Fairy Tail Zero: Mangá será lançado no Brasil pela Editora JBC

Fairy Tail - logoAtravés do canal no YouTube HenshinOnline da Editora JBC, foi anunciado que o mangá prequel Fairy Tail Zero será lançado aqui no Brasil pela editora. O mangá Fairy Tail Zero será lançado em seu formato original (volume único) que contém a história do início da Guilda de magos Fairy Tail, que se inicia com sua primeira mestra e fundadora Mavis Vermillion muitos anos antes de sua história principal de Hiro Mashima.

Abaixo, o vídeo divulgado pelo canal:

Enredo:

Há muitos anos, Mavis Vermillion era uma serviçal na Ilha Sirius, maltratada pelo mestre da guilda e por sua filha, Zera. Mas isso não abalava Mavis, porque uma vez sua mãe disse que as fadas nunca visitam pessoas que choram por seus problemas.

Quando a guilda é atacada, Mavis puxa Zera dos destroços e vai em direção a floresta. Sete anos se passaram, e os poderosos magos Warrod Sequen, Precht e Yuri Dreyer chegam a ilha, buscando uma Jade, uma poderosa pedra preciosa. Esta jornada mudaria o curso da historia mágica…

Outras Informações:

Mashima lançou Fairy Tail Zero na primeira edição da Monthly Fairy Tail em Julho de 2014 e terminou o mangá na 13ª edição da revista em Julho de 2015. A Kodansha Comics anunciou que licenciou o mangá e lançou na América do Norte no Verão de 2016. A obra ganhou adaptação em Anime TV pela A-1 Pictures no inicio de 2016.

A obra principal, Fairy Tail, também é publicada pela editora JBC no Brasil. Recentemente, o autor Hiro Mashima encerrou a publicação do mangá original no Japão e já foi anunciado que a adaptação em anime retornará em 2018 para a sua “temporada final”.

Ainda não há informações sobre a previsão de lançamento do mangá no Brasil. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: HenshinOnline

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas