Mahou Tsukai no Yome também terá série de animes curtos

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV Mahou Tsukai no Yome (The Ancient Magus Bride)baseado no mangá de Kore Yamazaki, revelou na segunda-feira (11/09) que a edição limitada do 9º volume compilado do mangá virá acompanhado do anime curta Maho-Yome. Assim como o próximo anime de televisão que estreará um novo episódio todas as semanas, a conta do Twitter também estreará um episódio de 30 segundos do anime curto Maho-Yome.

O volume do mangá terá um DVD que inclui 24 curtas de Maho-Yome mais imagens que são exclusivas do pacote. O volume será enviado em 24 de Março.

O anime Mahou Tsukai no Yome estreará nas noites da Tokyo MX e MBS em 7 de Outubro e será exibido também pela AT-XTV AichiTV SaitamaChiba TVHokkaido Broadcasting e BS11. O Wit Studio apresentou os três primeiros episódios da série de televisão no Anime Expo 2017 no início deste mês e o Crunchyroll irá apresentar os episódios em 26 de Julho em alguns cinemas no Japão. Os mesmos três primeiros episódios também serão exibidos em outros cinemas japoneses no dia 9 de Setembro.

Também já foi anunciado que o Crunchyroll irá transmitir o anime para todo o mundo (Exceto Japão, China, Taiwan, Hong Kong e Macau). A Amazon lista quatro volumes Blu-ray Disc com a duração de meio-ano (dois cours) com um total de 24 episódios.

Visual anterior revelado:

Outras Informações:

A série em OVA é baseada no episódio original do autor do mangá Hoshi Matsu Hito, contando uma prequel da história sobre o que aconteceu com a protagonista Chise Hatori quando ela tinha 8 anos, muito antes de ela conhece Elias Ainsworthis. A terceira parte da OAD será incluída na edição especial do 8º volume do mangá, que estará disponível em 9 de Setembro de 2017.

A primeira parte teve sua exibição limitada de duas semanas em oito cinemas em todo o Japão que começou em 13 de Agosto 2016 e mais tarde foi lançado junto com o sexto volume compilado da manga em Dezembro. A segunda parte (foto abaixo) estreou em sete cinemas japoneses no último sábado e vai agregar com o sétimo volume do mangá em 10 de Março. Depois de seu período de exibição nos cinemas, a terceira parte irá ser empacotada junto com o oitavo volume da manga em 09 de Setembro.

Você pode assistir a primeira parte do OAD através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

the-ancient-magus-bride-manga

Por enquanto isso é tudo. A nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas