Kino no Tabi: As seiyuus Inori Minase e Megumi Ogata se juntam ao elenco do anime

Durante um evento de palco para Kino no Tabi no Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 (Dengeki Bunko Fall Festival 2017) sendo realizado em Tóquio neste domingo (01/10), foram anunciadas as inclusões das seiyuus Inori Minase e Megumi Ogata ao elenco de Kino no Tabi – the Beautiful World- the Animated Series, baseado na série original de light-novels Kino no Tabi (Kino’s Journey – The Beautiful World), de Keiichi Sigsawa. 

Inori Minase dará voz à garota “Photo”

Megumi Ogata dará voz à scooter “Sou”

Durante o evento também foi divulgado um vídeo promocional para o primeiro episódio do anime:

A série estreará no dia 06 de Outubro às 22:00h , sendo exibido mais tarde pelos canais Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Novo visual:

Enredo:

Kino no Tabi é uma adaptação de uma série de livros de Keiichi Shigawara, sucessos de crítica e público no Japão. A História conta as aventuras de Kino juntamente com Hermes, sua motocicleta, pelo mundo afora a fim de conhecer a maior quantidade de países existentes. Sempre seguindo a regra de nunca ficar por mais de três dias em cada país, Kino e Hermes exploram as diversas culturas e costumes que habitam o desconhecido e enigmático mundo em que vivem.

Elenco:

Anteriormente já foi anunciado que o elenco vai ter Aoi Yuki como a voz de Kino e Saito Souma como Hermes. estas são as principais alterações das adaptações anteriores, onde Ai Maeda era a voz de Kino e Ryuji Aigase de Hermes.

Também no elenco:

Yuichiro Umehara como Shizu
Kenichirou Matsuda como Riku
Ayane Sakura como Tea
Lynn como Shishō (Master)
Kazuyuki Okitsu como Aibō (Partner)

Staff:

Tomohisa Taguchi (Persona 4 Golden Animation, Persona 3 The Movie #4 Winter of Rebirth, Sousei no Onmyouji) dirige o anime no estúdio LercheYukie Sugawara (Overlord, Hina Logi) é responsável pelos scripts da série. Ryoko Amisaki (Sumomomo Momomo – Chijō Saikyō no Yome, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc) está projetando os personagens. A EGG FIRM é creditada com a produção.

Outras Informações:

Sigsawa lançou a série de light-novels na HP Dengeki da ASCII Media Works em 2000. A Kadokawa publicou o 20º volume da série em Outubro passado. A obra foi adaptada para uma série em anime de 13 episódios em 2003, tendo dois filmes sequenciais em 2005 e 2007. Sigsawa também publicou uma série de romances spinoff intitulado  Gakuen Kino apresentando-nos Kino como um estudante do ensino médio, entre 2006 e 2011. Esses novels spinoff foram adaptados em uma mangá lançado na Festival Comic da Dengeki G em 2010.

Iruka Shiomiya é responsável por lançar a primeira adaptação do mangá das duas novels originais nas páginas da Shonen Edge Magazine da Kodansha em 17 de Março.

Por enquanto isso é tudo. A nova animação de Kino no Tabi estreará em Outubro na Temporada de Outono 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Lembrando que durante o evento Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017 neste domingo, também foi anunciada a Terceira Temporada do Anime TV Sword Art Online que cobrirá o arco Alicization, a adaptação em anime de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online. e também o tão aguardado Toaru Majutsu no Index III.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas