Paramount adquire os direitos de produção do live-action Sonic the Hedgehog

SonicA fonte de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter revelou na segunda-feira (02/10) que a Paramount Pictures adquiriu os direitos para desenvolver o filme live-action para a franquia da SEGA, Sonic the HedgehogNeal Moritz (franquia Velozes e Furiosos) permanece em anexo ao projeto como produtor executivo ao lado de Tim Miller (Deadpool) e Toby Ascher e Jeff Fowler estariam na direção. Dmitri Johnson e Dan Jevons são co-produtores do projeto.

O projeto do filme surgiu pela primeira vez em 2014 como um projeto híbrido de cinema com animação e CG da Sony e Marza Animation Planet, que citou Moritz como produtor. Em Fevereiro de 2016, o presidente e CEO da Sega Sammy HoldingsHajime Satomi, revelou que a Sony Pictures Entertainment estava planejando o filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, a Sony já colocou o projeto “em turnaround” – um termo da indústria para descrever um estúdio que encerra o desenvolvimento de um projeto e, assim, permite que outro estúdio retire os direitos.

Sonic - image

Mais recentemente, uma série CG chamada Sonic Boom produzida pela produtora francesa OuiDo! Productions estreou no Cartoon Network para alguns países em 2014 e foi acompanhada por dois novos games: Sonic Boom: Rise of Lyric para Wii U e Sonic Boom: Shattered Crystal para Nintendo 3DS. Um jogo chamado Sonic Boom: Fire & Ice vai ser lançado para Nintendo 3DS em Setembro deste ano.

sonic_boom

A Sega lançou um OVA intitulado Sonic the Hedgehog: The Movie em 1996. O último lançamento do jogo da franquia é Sonic Mania, que foi lançado em 15 de Agosto no Ocidente e 16 de agosto no Japão. O jogo foi lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A franquia também está recebendo o jogo Sonic Forces para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 7 de Novembro na América do Norte e 9 de Novembro no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de anime continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas