Natsume Yuujinchou: PV do 2º OVA e filme anime anunciado!

A Aniplex começou a divulgar um novo vídeo promocional para o 2º OVA de Natsume Yuujinchou Roku (Natsume’s Book of Friends Six), a 6ª temporada da adaptação em anime Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends), baseado na série de mangás de Yuki Midorikawa. O OVA é intitulado “Mugen no Kakera” (A Fragment of Fantasy).

Confira ao PV abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/x63pwod

No OVA , Natsume e Nyanko-sensei vão para uma certa floresta para retornar o nome de um yōkai. Lá, eles conhecem um estudante do ensino médio chamado Takumi, mas os seres humanos raramente conseguem entrar nesta floresta espiritual. Takumi então pede Natsume para ajudá-la a encontrar uma coruja branca. Takumi tinha guardado esta coruja branca alguns dias antes e a coruja branca tinha decolado antes que Takumi pudesse consertar e devolver um anel de pedra vermelha que estava preso à perna. Takumi então teve um sonho naquela noite, onde a coruja acenou ela para chegar à floresta para que ela pudesse pegar de volta o anel à coruja.

O OVA será lançado com o quinto e último disco Blu-ray e DVD da sexta temporada em 25 de Outubro. O primeiro OVA foi lançado quarto disco Blu-ray e DVD em 27 de Setembro. O episódio é intitulado “Suzunaru no Kirikabu” ( The Stump of the Suzunaru Tree).


No último domingo, a Shueisha abriu um site para anunciar que Natsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends), baseado na série de mangás de Yuki Midorikawa, está inspirando um filme anime que vai estrear em 2018. O site confirmou que os dubladores Hiroshi Kamiya e Kazuhiko Inoue vão voltar a interpretar Takashi Natsume e Nyanko-sensei, respectivamente. O estúdio de animação Shuka retorna da quinta e sexta temporadas do anime da televisão para animar o filme.

O site oficial para o filme também revelou uma ilustração:


Enredo:

Quanto à história original, Takashi Natsume foi amaldiçoado com a capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado da sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para o seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com as suas lutas contra os espíritos. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos e os espíritos assombram Takashi constantemente.

Takashi passa o seu tempo à acabar com os contratos e a libertar os vários espíritos. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo.

Natsume

Outras Informações:

O mangá de gêneros Drama, sobrenatural, comédia e shoujo, Natsume Yuujinchou, de Yuri Midorikawacomeçou a ser publicado em 2005 e já conta com 20 volumes publicados pela Hakusensha.

Natsume Yuujinchou - manga 20

A série já ganhou 6 temporadas em animes de TV. Você pode conferir os episódios do anime em qualidade FullHD no site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas