Yoru no Koe: Mangá de Osamu Tezuka irá ser adaptado para um especial em Live-Action

A Fuji TV anunciou no dia 07 de Outubro que o programa de televisão semestral Yo nimo Kimyō na Monogatari (Tales of the Insusual) irá adaptar o mangá curto Yoru no Koe” (The Voice of the Night) de Osamu Tezuka em um especial de live-action que irá estrear no sábado, 14 de Outubro às 21:00h (horário do Japão).

Tatsuya Fujiwara vai desempenhar o papel do CEO da empresa de TI Eiichi, enquanto Marie Iitoyo vai interpretar Yuri no especial.

No mangá original, um presidente de empresa rígido e orientado para os negócios se dedica ao seu hobby de se vestir como um mendigo sem-teto nos fins de semana, assim ninguém o incomodando e ele fica sozinho para observar as pessoas. Enquanto está nesta personalidade, uma mulher chamada Yuri tem piedade dele e ele se apaixona por ela. Ele contrata Yuri em sua própria empresa com a intenção de casar com ela.

Tezuka publicou o mangá na revista da Play Comic da Akita Shoten em 1974 e a Kodansha, em seguida, publicou na coletânea Kūki no Soko em 1981. A obra recebeu reimpressões pela Daitosha, Akita ShotenKodansha em 1985, 1995 e 2011, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas