Aho Girl: Mangá de Hiroyuki termina em Dezembro

O mangaká Hiroyuki anunciou em seu site oficial neste sábado (04/11) que seu mangá  Aho Girl (Ahogaru: Clueless Girl), terminará na edição de Janeiro da Bessatsu Shonen Magazine da Kodansha, que será lançada em Dezembro. A edição de Dezembro da revista também fará o anúncio quando for lançada em 09 de Novembro.

Hiroyuki acrescentou que o 12º volume do mangá será o volume final. A Kodansha está listando que o volume será lançado em 15 de Dezembro. Edições limitadas do 10º a 12º volumes do mangá estão agrupando quatro episódios da série de anime em DVD no Japão.

Enredo:

A história do mangá centra-se em Yoshiko Hanabatake, uma menina que é tão boba nos estudos e na vida. Ele passa o dia com o seu amigo próximo Akuru Akutsu, um menino sério e estudioso, que a mãe de Yoshiko vê como um futuro marido para sua filha. Além de Akuru, Sayaka Sumino, outra amiga Yoshiko, tentar faze-la a não cometer muitos loucuras. Assim, a história segue as novas amizades que formarão em torno dessa menina idiota.

Outras Informações:

Hiroyuki começou a lançar o mangá em Novembro de 2012 na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha e já conta com 8 volumes publicados. A obra ganhou uma adaptação em anime TV pelo estúdio Diomedéa entre Julho à Setembro 2017.

O artista Hiroyuki produziu ilustrações de um mangá crossover entre Aho Girl e Love Hina, de Ken Akamatsupublicada em 2014.

Ele também criou as séries de mangás, Doujin Work, que ganhou uma adaptação em anime TV com 12 episódios em 2007; e Mangaka-san to Assistant-san to (The Comic Artist and His Assistants) que também inspirou uma adaptação em Anime TV com 12 episódios, lançado em 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Assistiu ao anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas