Rakudai Kishi no Cavalry: Mangá de Megumu Soramichi termina em Dezembro 2017

O capitulo 44 do mangá de Megumu SoramichiRakudai Kishi no Cavalry (Chivalry of a Failed Knight) que será publicado na próxima quinta-feira (09/11) na Gangan Online da Square Enix, revelará que o próximo capitulo que será publicado em 07 de Dezembro será o último.

Soramichi lançou o mangá no site em 2014. A Square Enix publicou o 10º volume do mangá em 11 de Outubro.

O mangá adapta a série original de light-novel de Riku Misora e da ilustradora Won de mesmo nome. Misora ​​e Won lançaram a série de light-novels em 2013 e a SoftBank Creative publicou o 13º volume da novel em 12 de Outubro.

Enredo:

A história “escolar de ação com espada” gira em torno de Cavaleiros Mágicos e modernos usuários de magia que lutam com armas convertidas a partir de suas almas. Ikki Kurogane vai para uma escola de guerreiros mágicos, mas ele é o “Cavaleiro falho” ou o “pior”, porque ele não tem habilidades mágicas. No entanto, um dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna “Number One”Neste duelo, “o perdedor deve submeter-se e obedecer o vencedor pelo resto da vida”.

Outras Informações:

A série de light-novels inspirou uma série em anime de televisão de 12 episódios que estreou em Outubro de 2015, com um total de 12 episódios.

Imagem da Novel

A novel original segue em publicação no Japão. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas