Bin Furuya o Ultraman e Kenji Ohba de Uchuu Keiji Gavan na CCXP 2017

CCXP 2017 anunciou as presenças de Bin Furuya, conhecido por Ultraman, e Kenji Ohba, de Space Sheriff Gavan.

Claro que essa noticia mexeu com o coração de qualquer fan que viveu a época dourada dos tokusatsus, inclusive esse que vos escreve, o Danilo do TokuDoc – Enciclopédia Tokusatsu fez um vídeo contando um pouco sobre a noticia e abaixo a matéria que saiu no site do omelete, confere  ai!

Furuya também participou de Ultraseven e estará no país para um painel especial sobre sua carreira, além de sessões de fotos e autógrafos, que terão detalhes divulgados em breve.

Já Ohba é um ator e dublê conhecido ainda por Super Sentai e Metal Heroes e por seu papel em Kill Bill Vol. 1. Ele também terá um painel próprio e sessões de autógrafos e fotos com os fãs.

https://www.youtube.com/watch?v=Y41ZRRG4exs

Além disso, a CCXP – Comic Con Experience 2017 divulgou detalhes sobre o Anime Experience, área do evento dedicada exclusivamente à cultura japonesa. O espaço terá lojas oficiais, estantes, colecionáveis e exposições. Uma das atrações mais aguardadas pelos fãs são os life-size. Vindo diretamente do Japão pela TOEI Animation para o Brasil, estará o personagem Sheng Long, de Dragon Ball. Além dele, e Ikki de Fênix, de Os Cavaleiros do Zodíaco, estará novamente pela PiziiToys.

Diversos protótipos da linha S.H.Figuarts de Dragon Ball estarão dispostos, entre eles o tão aguardado Mestre Kame e Goku na versão criança. Naruto também será representado com Boruto e outros protótipos. Na linha Cloth Myth de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) estará o Deus Abel, o cavaleiro de prata Dante de Cerberus e novidades na linha EX.

Representada pela PiziiToys, importadora brasileira de figuras colecionáveis, estarão as franquias ocidentais de produtos Tamashii Nations, como protótipos de Thor: Ragnarok e a coleção completa de Liga da Justiça da S.H.Figuarts, além de lançamentos futuros.

Outros estandes compõem o bairro japonês: a Loja Oficial Bandai que estará pela primeira vez no Brasil, food trucks de comidas asiáticas, estande da Editora JBCCrunchyrollBandai Namco com gameplay dos jogos, e ativações de Dragon Ball e da animação japonesa Akira.

A CCXP 2017 acontece em São Paulo entre 7 e 10 de dezembro, no São Paulo Expo.

Os ingressos continuam à venda no site oficial da CCXP, e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. O benefício da meia-entrada é estendido a todos que doarem um livro, entregue em bom estado de conservação na entrada do evento; os livros serão posteriormente doados à Prefeitura de São Paulo.

No ano passado, 196 mil pessoas passaram pela CCXP, e a expectativa é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção neste ano.

Fonte: Omelete

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas