Dagashi Kashi 2 e Takunomi vão estrear juntas e tem novos PVs divulgados

Por essa acho que ninguém esperava. As equipes de produções dos animes Dagaski Kashi 2, baseado no mangá de KotoyamaTakunomi (Drinking at Home) baseado no mangá 4-koma de Haruto Hino, anunciaram nesta quinta-feira (07/12) que as duas séries vão ao ar juntas. Cada episódio de cada uma delas terão apenas 15 minutos de duração. Dagashi Kashi 2 estreará na madrugada do dia 11 para 12 de Janeiro às 02:28h no canal TBS (horário local), enquanto Takunomi vai ao ar logo após, às 02:43h. Ambas as séries serão exibidas também nos canais Sun TV e BS-TBS em outros horários.

Os sites oficiais das duas séries revelaram novos visuais, um evento em conjunto e também novos vídeos promocionais.

As duas séries de animes terão um evento de triagem antecipada para cada um de seus primeiros episódios no teatro Shinjuku Wald 9 de Tóquio em 27 de Dezembro. Membros do elenco de Dagashi Kashi 2, Ayana Taketatsu (voz de Hotaru Shidare) e Manami Numakura (voz de Saya Endō), como membros do elenco de Takunomi, Ayaka Imamura (voz de Michiru Amatsuki) e Chika Anzai (voz de Nao Kiriyama) terão um talk show no evento.


Dagashi Kashi 2:

O vídeo de Dagashi Kashi 2 mostra a música de abertura de Ayana Taketatsu, “Oh My Sugar Feeling !!”:

Novo visual:

O grupo de idols de sete membros Hachimitsu Rocket cantará o tema de encerramento “Okashi na Watashi to Hachimitsu no Kimi” (The Candied Me and the Honeyed You). O single de estréia do grupo, bem como o segundo single com o tema final, serão ambos lançados no Japão em 7 de Março.

Enredo:

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja de doces rural e seu plano é para Kokonotsu trabalhe na loja algum dia. No entanto, Kokonotsu quer ser um autor de mangá em vez disso! Um dia, no verão, a menina bonita mas estranha Shidare Hotaru, da famosa empresa de doces foi lá fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte a empresa de sua família. No entanto, isso só acontecerá se Hotaru convencer Kokonotsu para assumir os negócios da família!

Elenco:

Ayana Taketatsu como Hotaru Shidare

Atsushi Abe como Kokonotsu Shikada

Saya Endo como Manami Numakura

Tatsuhisa Suzuki como Tou Endo

Chinatsu Akasaki como Hajime Owari

Tomokazu Sugita como Yutaka Beni

Staff:

A nova temporada do anime contará com mudanças no staff:

Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko’s Forest Adventure, Yu-Gi-Oh! Zexal) está dirigindo o anime em Tezuka Productions, substituindo o diretor Shigehito Takayanagi e também o Studio Feel, que lidou com a primeira temporada e agora é creditado com a cooperação. Mayumi Morita está substituindo TakayanagiYasuko Kamo na composição da série. Nana Miura (Young Black Jack) está substituindo Kanetoshi Kamimoto pelos desenhos de personagens. Satoshi Motoyama está retornando como diretor de som.

Outras Informações:

Dagashi Kashi é escrito e ilustrado por Kotoyama. Ele começou a serialização na revista Shounen Sunday em Junho de 2014. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado no Japão em 10 de Agosto. O mangá foi nomeado para o 41º Kodansha Manga Awards no início deste ano.

O mangá inspirou uma série de anime de TV com 12 episódios produzidos pelo Studio Feel, que estreou em Janeiro de 2016.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://websunday.net/rensai/dagasikasi/
Também o site do anime aqui:  http://www.tbs.co.jp/anime/dagashi/
E siga seu Twitter: anime_dagashi


Takunomi:

O novo vídeo prevê a canção de abertura de Maaya Uchida, “aventure bleu”. Além disso, a equipe do anime revelou que a cantora e compositora Mashinomi interpretará a canção de encerramento do anime “Stoic ni Detox” (Stoically Detox).

Novo visual:

Enredo:

A história é estrelada por Michiru Amatsuki, uma garota de 20 anos que se muda para Tóquio devido à estudos. Ela decide viver em uma residência feminina chamada Stella House Haruno, um lugar onde vivem mulheres de várias idades e áreas profissionais. O que todos elas compartilham é o seu amor por boa comida e álcool.

Elenco:

Ayaka Imamura como Michiru Amatsuki, 20 anos de idade. Mudou-se para Tóquio de Okayama pois mudou de emprego e é responsável por uma pequena empresa. Ela mora no apartamento 101 da Stella House Haruno.

Chika Anzai como Nao Kiriyama, 26 anos. Ela é uma empregada em uma loja de roupas e tem uma personalidade brilhante. Ela ama tudo de álcool, mas ama especialmente a cerveja. Ela mora no apartamento 201 da Stella House Haruno.

Mikako Komatsu como Kae Midorikawa, 27 anos. Ela é planejadora de casamento, mas não tem sorte com os homens. Ela é boa em cozinhar e cozinha para as mulheres da Stella House Haruno que bebem em casa. Seu tipo favorito de álcool é o vinho. Ela mora no apartamento 204 da Stella House Haruno.

Maaya Uchida como Makoto Kiriyama, 21 anos. Ela é a irmã mais nova de Nao e está em seu terceiro ano de universidade, enquanto também está em busca de emprego. Ao contrário de sua irmã, ela é calma e nivelada. Ela também é bela e muitas vezes é perseguida nas ruas. Seu tipo favorito de álcool é coquetéis doces. Ela mora no apartamento 203 da Stella House Haruno.

Staff:

A direção do anime será feita por Tomoki Kobayashi (Seiren), que vai trabalhar no estúdio de animação Production IMS (HaiFuri: High School Fleet)Katsuhiko Takayama (Baka to test no Shoukanjuu) será responsável para os scripts, enquanto Shinpei Kobayashi (Joukamachi no Dandelion) vai desenhar os personagens. Takatoshi Hamano (Rewrite) vai ser diretor de som, enquanto as músicas estão a cargo de Masato Suzuki (Monster Sonic! D’Artagnan no Idol Sengen).

Outras Informações:

Takunomi lançou o mangá em Agosto de 2015 publicado na Manga One e na revista Ura Sunday. O quarto volume compilado foi lançado em 10 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode conferir o site oficial clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de anime continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas