DARLING in the FRANXX: Anime original também ganhará mangá no formato 4-koma

A sexta edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou nesta quinta-feira (04/01) que o anime de produção original do Studio Trigger e a A-1 PicturesDARLING in the FRANXX vai ganhar uma adaptação para mangá spinoff no formato 4-koma ilustrado por Mato (The Emperor and I). O mangá se chamará DARLING in the FRANXX! (escrito no fonético alfabeto hiragana).

O novo mangá será lançado no dia 14 de Janeiro através do aplicativo e site Shonen Jump+ que será atualizado todos os domingos, segundas e terças-feiras e, contará com versões chibi dos personagens.

Vale lembrar que o mangaká Kentaro Yabuki (To Love-Ru -Trouble-, Love-Ru Darkness, Black Cat, Mayoi Neko Overrun!) está produzindo uma adaptação em mangá da série original DARLING in the FRANXXque também será lançada no mesmo aplicativo no dia 14 de Janeiro.

Enredo:

A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a fort city plantation. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyoryu, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two”…

Outras Informações:

O anime de produção original vai estrear no dia 13 de Janeiro, às 23:30h (horário local) pelos canais Tokyo MXTochigi TVGTV e BS11O anime também vai ao ar pelos canais ABCMētele, Hiroshima Home TV, BSS, BBC (Biwako Broadcasting Co) e AT-X

– E assim se foram as esperanças de muita gente em ter uma sequência de To Love-Ru!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas