Koi wa Ameagari no You ni: Novo PV apresenta canções temas do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Jun MayuzukiKoi wa Ameagari no You ni (Love is Like After the Rain) começou a divulgar neste sábado (06/01) um novo vídeo promocional completo da série, apresentando a canção tema de abertura de CHICO with Honeyworks, inttitulada “Nostalgic Rainfall” e a canção de encerramento “Red:rain” de Aimer.

Confira ao vídeo abaixo:

O site também revelou membros adicionais do elenco, incluindo Junya Ikeda como Takashi Yoshizawa e Tomoaki Maeno como Ryōsuke Kase. O site também revelou um novo visual no sábado (06/01).

Elenco do anime também foi revelado:

Sayumi Watabe como Akira Tachibana, 17 anos. Ela é uma estudante do segundo ano do ensino médio que é ruim em expressar suas emoções e geralmente é calma. Ela já foi o ás de seu clube de atletismo, mas depois de uma lesão ela deixou de correr e agora trabalha a tempo parcial no jardim do restaurante familiar.

Hiroaki Hirata como Masami Kondo, 45 anos. Ele é o gerente do jardim do restaurante familiar. Ele está separado de sua esposa e tem um filho.

Emi Miyajima como Haruka Kyan, 17 anos. Ela é a amiga íntima de Akira e é membro do clube de atletismo. Ela estava de alguma forma relacionada com a lesão de Akira e se preocupa com ela depois que deixou de correr. Ela espera que sua amizade possa retornar ao que era antes.

Haruka Fukuhara como Yui Nishida, 17 anos. Ela é trabalhadora de meio período com Akira no Garden. Ela é brilhante, adora conversar e adora coisas fofas.

O anime vai ao ar no bloco NoitaminA da Fuji TV em 11 de Janeiro 2018, na Temporada de InvernoA série também será transmitida dentro e fora do Japão pela Amazon Prime Video.

Enredo:

Tachibana, uma linda garota do colegial de 17 anos está apaixonada… Não é um simples amor, algo que talvez seja impossível. Ela está apaixonada pelo gerente de seu trabalho que tem 45 anos de idade, que cuida de um restaurante familiar. Será que ela irá desistir de seu amor e viver sua simples vida cotidiana de colegial ou conseguirá passar os seus sentimento a alguém tão diferente dela?

Staff:

Por enquanto, foi divulgado que Ayumu Watanabe (Space Brothers, Mysterious Girlfriend X, Gurazeni, Ace Attorney) está dirigindo a série no Wit StudioDeko Akao (Hatsukoi Monster, Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) está lidando com a composição da série, Yuka Shibata (Kimi Ni Todoke 2nd Season, Magical Sisters Yoyo & Nene) é o designer de personagem e diretor de animação principal e Ryo Yoshimata (Shin Megami Tensei Devil Children) está compondo a música.

Aimer (Fate / Stay Night: Unlimited Blade Works , Koutetsujou no Kabaneri, No. 6, Terror in Resonance) está realizando a canção de encerramento do anime “Ref: rain”.

Outras Informações:

Mayuzuki lançou o mangá na Monthly Big Comic Spirits da Shogakukan em 2014, antes de ser transferido para o Weekly Big Comic Spirits no início de 2016, onde é serializado um novo capítulo a cada duas semanas. A Shogakukan publicou o oitavo volume compilado do mangá em 12 de Julho e publicará o nono volume do mangá em 10 de Novembro.

O mangá foi nomeado em 9º lugar na premiação Manga Taisho em 2016 e foi classificado em 4º lugar na edição de 2016 do guia Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha.

Informações como elenco, equipe de produção e datas de lançamentos serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas