Hakumei to Mikochi: Versões Blu-Ray / DVD do anime incluirão um OVA

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Takuto KashikiHakumei to Mikochi (Hakumei and Mikochi: Tiny little life in the woods), revelou na sexta-feira (12/01) os detalhes sobre as verões Blu-Ray e DVD do anime. Elas virão em duas caixas de home-vídeo, sendo que a segunda caixa incluirá um OVA intitulado “Neji to Bed to Irori to Bakuchi” (Parafusos, Camas, Lareiras e jogos de azar). O OVA terá cerca de 24 minutos de duração.

Cada uma das caixas também conterá seis episódios do anime TV e comentários de áudio. A primeira caixa adicionará um vídeo digerível para o evento de exibição antecipada realizado em 24 de Dezembro de 2017, vídeos promocionais, anúncios e comerciais, enquanto a segunda caixa irá adicionar o OVA e sequências de animação da abertura abertura e encerramento sem creditos.

O primeiro volume do box-blu-ray contará com uma caixa exclusiva de Hakumei, um mangá exclusivo desenhado pela Kashiki, o primeiro guia de animação de 200 páginas, um folheto especial e um formulário de inscrição para venda antecipada de ingressos para um evento especial de 10 de Junho.

O segundo volume do box blu-ray contará com uma caixa de Mikochi exclusiva, a arte Digipak desenhada pelo designer de personagens Tomoko Iwasa, o segundo guia de animação de 200 páginas e um folheto especial.

Os volumes serão lançados no Japão nos dias 25 e 27 de Junho, respectivamente.

O anime estreaou no canal AT-X em 12 de Janeiro às 21:00h. Além disso, a série será transmitida em Tokyo MXSun TVKBS KyotoTV AichiTVQ Kyushu Broadcasting Co., Ltd., e BS11. O anime teve um evento de exibição antecipada para o primeiro episódio em TOHO CINEMAS Nihonbashi, em Tóquio, em 24 de Dezembro. Os quatro principais membros do elenco participaram da exibição de um programa de entrevistas.

Enredo:

O mangá segue as personagens principais Hakumei e Mikochi, duas meninas anãs de nove centímetros de altura (cerca de 3,5 polegadas de altura) que vivem em uma floresta, que fazem sua casa na cavidade de uma árvore, usam folhas como guarda-chuvas e montam nas costas de insetos e pássaros para passear.

Elenco:

Risae Matsuda como Hakumei

Shino Shimoji como Mikochi

Aoi Yūki como Konju

Chika Anzai como Sen

Além disso, Masaya Matsukaze vai interpretar Iwashi.

Staff:

Masaomi Andō (Gakkou Gurashi!, Kuzu no Honkai, Rage Bahamut Chronicle) está dirigindo a série no estúdio LercheReiko Yoshida (Violet Evergarden, Tamako Market, Non Non Biyori) está lidando com a composição da série, e Tomoko Iwasa (Kasimasi – Girl Meets Girl, Junod) é designer de personagens e designer de recursos. Iwasa também é o principal diretor de animação ao lado de Mayuka Itou (Rage Bahamut Chronicle)KUSANAGI está lidando com a arte de fundo. Evan Call (Violet Evergarden, Chronos Ruler, Big Order) está compondo a música na LantisYūji Higa é o produtor de animação.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Daiki Kuribayashi
Supervisão de Arte: Nobuhito Sue
Ambiente de arte: Nobuhito Sue , Eiko Tsunadō
Design de cores: Yumi Nagi
Diretor de Fotografia: Sena Nakagawa
Editando: Yukie Oikawa (Morita Editing Room)
Diretor de som: Satoki Iida

Chima interpretará a canção-tema de abertura “urar”.

Outras Informações:

Kashiki serializa o mangá na revista Harta da Kadokawa (anteriormente conhecida como Fellows! Magazine) e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado do mangá em Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas