Nanatsu no Taizai 2ª temporada terá 24 episódios!

Olha só que bacana, fuçando pela internet atrás de mais informações sobre a série de Nanatsu no Taizai 2ª temporada, esbarrei na notícia de que essa nova aventura televisiva terá 24 episódios, ou seja, uma boa parte do mangá será adaptada e muitas surpresas seguindo Meliodas e Cia. Outra coisa também bacana foi a nova abertura que já caiu na rede:

https://youtu.be/kjty0mtGwqY

Como toda boa abertura de Shonen ela apresenta os personagens já conhecidos e os vilões e um novo e aguardado personagem, não quero dar spoilers mas estou muito ansioso por sua aparição.

Infelizmente o anime ainda não tem previsão de chegada pela Netflix brasil ou qualquer outro serviço de Streaming. Pelo Japão diversos canais fazem a transmissão por lá inclusive a Netflix.jp e Amazon.jp, por aqui estamos no aguardo!

Um pequeno especial, “Episódio 0(zero)” do anime vai ao ar no dia 06 de Janeiro, às 06:30 da manhã pelos canais MBS e TBS e suas afiliadas.

O OVA Nanatsu no Taizai Gaiden: Bandit Ban vai ser exibido pela MBS e TBS no Japão dia 23 de Janeiro. O OVA foi originalmente lançado em Junho de 2015 com o 15º volume do mangá Nanatsu no Taizai e foca nos personagens Ban e Elaine.

Visual mais recente:

Elenco:

A nova temporada contará com o retorno do elenco:

Yuuki Kaji como Meliodas
Sora Amamiya como Elizabeth
Misaki Kuno como Hawk
Aoi Yūki como Diane
Tatsuhisa Suzuki como Ban
Jun Fukuyama como King
Yuuhei Takagi como Gowther
Maaya Sakamoto como Merlin
Mamoru Miyano como Gilthunder
Ryohei Kimura como Hauser
Takahiro Sakurai como Griamor

Novos membros:

Tomokazu Sugita como Escanor
Rina Satou como Matrona
Yuuki Kaji como Zeldris
Hiroki Touchi como Estarossa
Hiroshi Iwasaki como Galand
MAO como Melascula
Daisuke Ono como Drole
Yūsuke Kobayashi como Gloxinia
Kenjiro Tsuda como Monspeet
Ayahi Takagaki como Derieri
Koji Yusa como Grayroad
Katsuyuki Konishi como Fraudrin

Staff:

Diretor: Takeshi Furuta
Assistente Diretor: Tomoya Tanaka
Composição da série: Takao Yoshioka
Design de personagem: Kento Toya , Keigo Sasaki
Prop Design: Haruo Miyagawa
Design de cores: Takahiro Mogi , Nanako Okazaki
Diretor de Arte: Hiromichi Itō
Ambiente de arte: Iho Narita
Diretor de Fotografia: Shunya Kimura
CG Diretor: Suguru Karube
Edição: Masahiro Goto
Música: Hiroyuki Sawano , Takafumi Wada
Diretor de Som: Kazuhiro Wakabayashi
Produção: A-1 Pictures

Visual anterior:
Enredo:

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 22 foi lançado em 17 de Agosto. O 23º volume do mangá foi lançado em 17 de Outubro no Japão. O vídeo promocional acima revelou que o mangá já possui 27 milhões de cópias impressas.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs.

Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, foi lançado 4 episódios especiais em Agosto intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi.

A franquia vai ganhar um filme anime durante a Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro). A equipe irá revelar mais detalhes sobre o filme em uma data posterior.

A primeira temporada da série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá pode ser adquirido pela Editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

  • OBS: Vale lembrar que o Netflix chegou a colocar em seu catalogo “Nanatsu no Taizai 2”, mas na verdade se trata dos 4 especiais OVAs lançados em 2016 no Japão. Agora sabemos que a segunda temporada realmente está por vir!!!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas