Piano no Mori: Informações da adaptação em Anime TV reveladas

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Makoto Isshiki, Piano no Mori (The Piano Forest) revelou o elenco, equipe, informações sobre musica tema e um novo visual do anime na quarta-feira (31/01).

O elenco inclui:

Sōma Saitō como Kai Ichinose

Ryoko Shiraishi como Kai Ichinose (pequeno)

Natsuki Hanae como Shūhei Amamiya

Yō Taichi como Shūhei Amaiya (pequeno)

Junichi Suwabe como Sōsuke Ajino

Staff:

Gaku Nakatani (supervisor CG em Madagascar 3) dirige o anime no Fukushima GainaxAki Itami (Flowers of Evil, Mushi-Shi, Rainbow Days)Mika Abe (Danchi Tomoo) são responsáveis ​​pela composição da série. Sumie Kinoshita (Girlish Number, Imouto Sae Ireba Ii.) está projetando os personagens e também é creditado como diretor de animação principal.

Aoi Yūki (Youjo Senki, Hakumei to Mikochi) está tocando a canção-tema final “Kaeru Basho ga Aru para Iu Koto” (To Have a Place to Come Home to). O CD single da música está programado para 25 de Abril.

O anime estreará na NHK em Abril, na Temporada de Primavera 2018.

Enredo:

O mangá segue dois meninos de diferentes caminhos da vida. Kai nasceu filho de uma prostituta e aprendeu a tocar um piano abandonado em uma casa na floresta. Shūhei é filho de dois pianistas de prestígio. Os dois meninos acabam reunidos através de um fio comum: música.

Outras Informações:

Isshiki lançou a série em 1998 na  Young Magazine Uppers da Kodansha, até quando deixou de ser publicada em 2004. A série foi retomada em 2006, na revista Morning e terminou em Novembro de 2015. A Kodansha publicou o volume 26 e final da série em Dezembro de 2015 .

O Estúdio Madhouse adaptou o mangá em um filme de anime em 2007. O mangá ganhou o Prêmio Japan Media Arts Festival na categoria Mangá em 2008. Já o outro mangá de Isshiki, Hanada Shōnen-shi lançado em 1993, recebeu uma adaptação de anime de TV em 2002 e uma adaptação para filme em live-action em 2006.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas