Comic Girls: Mais 4 membros para o elenco anunciados

A conta oficial no twitter para o anime de TV do mangá 4-koma de Kaori HanzawaComic Girls, revelou neste sábado (17/02) mais quatro membros do elenco.

Aya Endo como Ririka Hanazono (Esquerda acima)
Minami Tsuda como Mayu Amisawa (Direita acima)
Ayaka Nanase como Miharu Nijino (Esquerda abaixo)
Reina Ueda como Suzu Fūra (Direita abaixo)

Elas se juntam à:

Hikaru Akao como Kaoruko Moeta
Kaede Hondo como Koyume Koizuka
Rie Takahashi como Tsubasa Katsuki
Saori Ōnishi como Ruki Irokawa

Anteriormente, um PV para o anime fi divulgado:

Confira abaixo ao novo PV:

Novo visual:

O anime vai estrear em Abril pela Tokyo MX e outras emissoras.

Enredo:

A história do mangá se concentra na criadora de mangás de 15 anos ensino médio, Kaoruko Moeta, que usa o nome artistico Chaos. Depois de classificar na parte inferior de uma pesquisa de leitores, o editor de Kaoruko recomenda que ela entre em um dormitório feminino para criadores de mangá. Colegas de quarto de Kaoruko são, a criadora de mangás shoujo Koyume Koizuka, a criadora de romances Ruki Irokawa e a criadora de mangás shounen Tsubasa Katsuki. As meninas se apoiam enquanto trabalham para se tornar melhores criadores de mangás.

Staff:

Yoshinobu Tokumoto (WATAMOTE, diretor de episódios em Rakudai Kishi no Calvary) está fazendo sua estréia como diretor no Studio NexusNatsuko Takahashi (Gankutsuou: The Count of Monte Cristo, Yuyushiki, Koi to Uso) é responsável pelos scripts da série, enquanto Touko Machida (Lucky Star, Tears to Tiara, Hitsugi no Chaika)Michiko Yokote (Patlabor, Shirobako, Yamada-kun no 7nin no Majo) e Jukki Hanada (Love Live!, Hibike! Euphonium, Chuunibyou Demo Koi ga Shitai) estão escrevendo os scripts. Keiko Saito está projetando os personagens. Kenichiro Suehiro (Re: Zero, Akane Iro ni Somaru Saka Hardcore)está compondo as músicas e Jin Aketagawa (Re:CREATORS, Under the Dog) é o diretor de som.

Outras Informações:

O mangá estreou como uma série convidada na revista  Manga Tempo Kirara Max em 2014 e a serialização periódica da série começou no final do ano. A Houbunsha lançou o segundo volume do mangá compilado em Abril de 2016 e o terceiro volume foi lançado em 27 de Junho. O mangá foi um candidato na primeira rodada seleções para a premiação Manga Taisho deste ano.

A revista também publica irregularmente o mangá informacional relacionado intitulado Chaos-sensei no Atelier Tanbō ~ Kirara manga no Tsukurikata~, também de Hanzawa. Na série, ela usa sua experiência escrevendo Comic Girls para a revista e mostra o processo de fazer mangás.

Hanzawa estreou como um criadora de mangá com Ichigo Omelette♥ em 2000. Ela escreveu uma adaptação de mangá intitulada Kiruminzuu do anime Anyamaru Tantei Kiruminzū em 2010.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas