Cutie Honey Universe: Mais dois nomes para o elenco revelados

O site oficial para o anime Cutie Honey Universe, o próximo projeto em anime baseado no mangá original de Go NagaiCutie Honey, revelou nesta segunda-feira (05/03) mais dois nomes para o elenco:

Yui Horie como Natsuko Aki, amiga íntima de Honey Kisaragi

Shintarō Asanuma como Seiji Hayami, um investigador do PCIS (Panther Claw Investigation Society) que conhece o Honey melhor do que a maioria

A série estreará no dia 08 de Abril às 21:00h (horário local) no canal AT-X e depois vai ao ar nos canais Tokyo MX 1 e BS11.

Anteriormente, um vídeo promocional da série foi revelado:

O show mostra Maaya Sakamoto como Honey Kisaragi / Cutie Honey.

O anime também terá co-estrelando as seiyuus Maaya Uchida, Tomoyo Kurosawa, Kana Hanazawa, Yukari Tamura e Suzuko Mimori como diferentes Honeys, mas a equipe ainda não revelou quais das Honey as atrizes de voz interpretarão. Entre elas estão:

Hurricane Honey

Fancy Honey

Flash Honey

Misty Honey

Idol Honey

Staff:

Akitoshi Yokoyama (Photo Kano) está dirigindo o anime no estúdio Production ReedNatsuko Takahashi (Urahara, Yuyushiki) está lidando com a composição da série e Syūichi Iseki está projetando os personagens e atuando como diretor de animação principal.

O grupo de idols AOP (Osomatsu-san, Isekai wa Smartphone to Tomo ni) estará cantando a canção tema do anime (título ainda não revelado).

Outras Informações:

O anime está programado para 2018. O projeto, como a série do NetflixDEVILMAN Crybaby e o filme Mazinger Z: Infinity, comemoram o 50º aniversário das obras de Nagai.

O clássico mangá de 1973 segue Cutie Honey, um androide criado pelo professor Kisaragi. Quando ele é assassinado por uma organização que procura o dispositivo dentro dela, ela busca vingança.

O mangá de Nagai inspirou vários remakes de mangás, adaptações de anime na televisão e versões home-vídeo, um filme em live-action e uma série de televisão em live-action. A Seven Seas Entertainment tem licenciado do mangá original e o mangá Cutie Honey Agogo!, escrito por Shinpei Ito com colaboração de Hideaki Anno.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas