Major 2nd: Mais nomes adicionados ao elenco do anime

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de beisebol de Takuya MitsudaMajor 2nd, revelou nesta quinta-feira (08/03) membros adicionais ao elenco:

Taichi Ichikawa como Hayato Urabe
Shintarou Oohata como Andy Suzuki
Norihisa Mori como Tashiro
Takeshi Kusao como Fujii
Shunsuke Sakuya como Hideki Shigeno
Junko Noda como Momoko Shigeno

Mori, Kusao, Sakuya e Noda estão retomando seus papéis do primeiro anime Major.

A banda de rock Kyuuso Nekokami interpretará a canção tema de abertura  “Koete Ike” (Go Beyond It). O single CD da música será vendido no Japão a partir de 25 de Abril.

Kyuuso Nekokami é uma banda de rock de cinco membros que se formou em Dezembro de 2009 e é principalmente ativa na área de Kansai. O novo álbum da banda, New Wave, foi lançado em 6 de Dezembro. A banda já realizou a quarta música de encerramento intitulada “GALAXY” para a segunda temporada do Dragon Ball Z Kai.

O anime estreará na NHK E-TV em 07 de Abril às 17:35h (horário local).

Enredo:

A série sequência segue Daigo, o filho do protagonista do primeiro grande mangá.

Elenco:

Natsumi Fujiwara como Daigo Shigeno
Showtaro Morikubo como Goro Shigeno
Kōtarō Nishiyama como Hikaru Satō
Masakazu Morita como Toshiya Satō
Kana Hanazawa como Mutsuko Sakura, a heroína da história
Natsumi Takamori como Izumi Shigeno, a irmã mais velha da protagonista Daigo
Yuko Sasamoto como Kaoru Shigeno, a mãe de Daigo (papel de repetição como Kaoru Shimizu do primeiro anime Major)

Yui Horie como Michiru Mayumura, Ken e Shizuka (Saotome), a filha de Mayumura e um pitcher canhoto (superior à esquerda na imagem acima)
Jun Fukushima como Wataru Mayumura, o irmão gêmeo de Michiru que forma uma bateria com ela como coletor (superior à direita na imagem acima)

Staff:

Ayumu Watanabe (filmes de Doraemon, Space Brothers, After the Rain) dirige o anime da NHK EnterprisesMichihiro TsuchiyaKenji Konuta, Mitsuyo Suenaga e Kenichi Yamashita estão escrevendo os scripts. Kenichi Ohnuki (Gundam Build Fighters Try, Gurazeni, Golden Kamuy) está projetando os personagens. Kotaro Nakagawa (Code Geass, Cross Game) está compondo a música.

Outras Informações:

Mitsuda lançou o mangá na Weekly Shonen Sunday em Março de 2015 como a primeira nova edição da série de mangás em cinco anos. A Shogakukan publicou o 10º volume de livros compilados do mangá em 18 de Agosto e publicará o 11º volume em 18 de Outubro. O mangá inspirou um comercial animado em dezembro de 2015.

Mitsuda serializou a série principal Major na Weekly Shonen Sunday de 1994 até 2010. A Shogakukan publicou 78 volumes de mangás compilados. A história começa quando o pai de Goro Honda, um jogador de beisebol profissional, morre em um acidente. Isso lhe dá a motivação para se tornar um jogador de beisebol profissional.

O mangá inspirou sua primeira série de anime de TV em 2004 e a sexta temporada foi lançada em 2010. A obra original também inspirou um filme de anime intitulado Major: Yūjō no Winning Shot em 2008.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Já conhecia a franquia? Vai ficar de olho na nova animação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas