Happy Sugar Life: Visuais das personagens principais para o anime revelados

A equipe de produção para a adaptação em anime TV do mangá de Tomiyaki KagisoraHappy Sugar Life, revelou os visuais para o anime das personagens principais:

Kana Hanazawa como Satō Matsuzaka

Misaki Kuno como Shio Kōbe

Yumiri Hanamori como Asahi Kōbe

Recentemente um vídeo promocional foi revelado:

O anime vai ao ar em Julho na MBS e em outras emissoras japonesas.

Visual:

Enredo:

A história do mangá de horror psicológico está centrada em uma linda garota do colegial chamada Satō Matsuzaka, que acredita que finalmente encontrou o significado do amor quando começa a viver com uma menina mais nova. Anteriormente, Satō nunca recusou os avanços de qualquer cara ao seu redor, mas isso muda quando ela conhece a garota Shio. O plano de fundo e a idade da garota misteriosa não são claros. Quando Satō está com Shio, ela experimenta uma sensação muito doce, que ela entende como amor. A fim de proteger esse sentimento, Satō está disposto a fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique cometer assassinato.

Staff:

Keizou Kusakawa (KanColle, Fuuka) está atuando como diretor-chefe e Nobuyoshi Nagayama (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken) está dirigindo o anime no estúdio Ezo’laTouko Machida (DIVE!!) é responsável pelos scripts da série. Shōko Yasuda (Nanatsu no Taizai) está projetando os personagens.

Youko Matsubara é a responsável pels cores e Kiyotaka Yachi está dirigindo a arte de fundo. Yasuyuki Itou é o diretor de fotografia. Yuuji Oka está editando. Yayoi Tateishi está dirigindo o som e Koichiro Kameyama está compondo a música. Nanawoakari está executando a música tema de abertura.

Outras Informações:

Kagisora ​​lançou o mangá na revista em 2015. A Square Enix publicou o sexto volume compilado do mangá em 22 de Agosto, e o sétimo volume foi lançado na quinta-feira.

As outras séries de Kagisora ​​incluem as adaptações em mangá dos animes Tari Tari, Kamiyome e Bonista Fantasista ~ Prelude Kagami ~.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas