Nanatsu no Taizai : Anime volta dia 14 de Abril

Hoje logo pela manhã fiquei procurando feito abelha tonta o episódio dessa semana de Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu e havia me esquecido que para a entrada na nova etapa dessa temporada o anime teria uma pequena pausa antes do 13º episódio. O anime está em seu melhor momento e a chegada do Pecado que ainda falta ser apresentado no anime está próxima, confira o vídeo abaixo:

Além de um leve resumo do que já vimos nesta temporada, o vídeo apresenta a nova música de abertura “Ame ga Furu kara Niji ga Deru” pela dupla Slypeace, o novo tema de encerramento “Chikai” de Sora Amamiya e uma das partes mais esperadas, a chegada do Leão Escanor!
UUwwwooooo… Vai ser foda!

O retorno desse que é um dos melhores animes de 2018 está marcado para o próximo Domingo, dia 14 de Abril. Não vamos perder por nada!

Enredo:

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012 e o volume 22 foi lançado em 17 de Agosto. O 23º volume do mangá foi lançado em 17 de Outubro no Japão. O vídeo promocional acima revelou que o mangá já possui 27 milhões de cópias impressas.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs.

Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, foi lançado 4 episódios especiais em Agosto intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi.

A franquia vai ganhar um filme anime durante a Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro). A equipe irá revelar mais detalhes sobre o filme em uma data posterior.

A série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá pode ser adquirido pela editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

  • OBS: Vale lembrar que o Netflix chegou a colocar em seu catalogo “Nanatsu no Taizai 2”, mas na verdade se trata dos 4 especiais OVAs lançados em 2016 no Japão. Agora sabemos que a segunda temporada realmente está por vir!!!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas