Mirai no Mirai: Vídeo Promocional, elenco e informações do filme anime

O Studio Chizu anunciou o elenco do filme anime de Mamoru Hosoda, Mirai no Mirai (Mirai of the Future) nesta quarta-feira (11/04). O estúdio também repostou um vídeo promocional que foi transmitido ontem, mas foi posteriormente removido.

Confira ao PV do filme:

Elenco:

(Da esquerda para a direita na linha superior na imagem acima)

Moka Kamishiraishi como Kun-chan
Haru Kuroki como Mirai-chan

(Da esquerda para a direita na fila de baixo na imagem acima)

Yoshiko Miyazaki como a avó
Gen Hoshino como o pai
Kōji Yakusho como o avô
Kumiko Asou como a mãe
Mitsuo Yoshihara como um homem misterioso

O filme estreará nos cinemas no Japão em 20 de Julho, depois de ser anunciado anteriormente com data de lançamento em Maio. O filme tem um tempo de execução de 100 minutos.

Enredo:

A história do filme é centrada em torno de uma família morando em uma pequena casa em um canto obscuro de uma certa cidade – em particular, o mimado menino de quatro anos da família, Kun-chan. Quando Kun-chan recebe uma irmãzinha chamada Mirai, ele sente que sua nova irmã roubou o amor de seus pais e está sobrecarregado por muitas experiências que ele sofre pela primeira vez em sua vida. No meio disso tudo, ele conhece uma versão diferente de Mirai, que veio do futuro.

Hosoda revelou que o cenário real do filme é Yokohama, “em algum lugar da cidade, perto das alas de Isago e Kanazawa”. Ele não especificou se a configuração será importante para os eventos de enredo específicos no filme, mas a localização é parte de um evento passado importante para a família na história.

Staff:

Mamoru Hosoda está dirigindo o filme em seu Studio Chizu e também é creditado como roteirista e pela história original. Hiroyuki Aoyama (diretor de animação de Toki o Kakeru Shōjo, Summer Wars e Bakemono no Ko) e Ayako Hata (animador-chave dos mesmos filmes) estão retornando para este novo filme como diretores de animação. Yohei Takamatsu e Takashi Omori, com quem Hosoda trabalhou anteriormente em Bakemono no Ko, também estão retornando como diretores de arte para o filme. O produtor Yuichiro Saito também está retornando dos filmes anteriores de Hosoda.

Outras Informações:

Hosoda afirmou anteriormente que o novo filme é inspirado por sua própria experiência como pai, observando que “Mirai” (que pode ser traduzido como “futuro”) é o nome da irmã do personagem no filme, assim como sua própria filha. Ele afirmou que o conflito no filme ecoa sua experiência na vida real de seu filho mais velho sentindo que seu novo irmão “roubou seus pais, o que a deixou com inveja feroz”. Ele reconheceu que o novo filme está mais próximo do drama humano de The Girl Who Leapt Through Time e Wolf Children do que as histórias de ação Summer Wars e Bakemono no Ko (The Boy and The Beast).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas