Koi to Uso / Love and Lies: Vídeo Promocional revela que OAD terá 2 episódios

O canal oficial da Shonen Magazine da Kodansha no Youtube começou a divulgar um vídeo promocional para o OAD que virá acompanhado com o  8º volume de edição limitada do mangá de Musawo, Koi to Uso (Love and Lies). O OAD (Original Anime DVD) vai incluir dois episódios e será lançado em Novembro 2018 no Japão.

Confira ao PV abaixo:

O OAD incluirá o episódio de anime “Isshō no Koi” (Amor de uma vida) especialmente escrito por Musawo. O episódio de anime “Koi no Kimochi” (Sentimentos de Amor) irá adaptar a história de um livreto de mangá que acompanha o quinto volume da série em 2016. O período de pré-encomenda para a edição especial do oitavo volume do mangá com o OAD terminará em 31 de Agosto.

O 7º volume do mangá foi lançado na segunda-feira, 09 de Abril nas bancas do Japão.

O mangá original já inspirou uma adaptação em Anime TV que estreou em 03 de Julho 2017 nas TVs japonesas. Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Udon No Kuni No Kiniro Kemari, Sekkou Boys) voltou a trabalhar na LIDEN Films como diretor do anime.

Enredo:

Mentiras são proibidas. O amor também. Em um futuro próximo, quando jovens completam 16 anos de idade, o governo lhes arranja um parceiro matrimonial. As pessoas não precisam se dar ao trabalho de procurar o amor de suas vidas, já que aceitam que o governo ache alguém que seja compatível para elas. Yukari Nejima tem 15 anos de idade. Ele vive em uma pequena cidade do país e não vê um grande futuro pela frente. Tanto academicamente, quanto fisicamente o garoto se encontra abaixo da média. Mas, dentro de si, Nejima tem um coração ardendo de paixão! Nesse mundo onde o amor é proibido, o que acontecerá com o garoto apaixonado?

Outras Informações:

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em Agosto de 2014 e em um mês, classificou-se como o trabalho mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de espectadores. Seus volumes compilado, desde então, vêm frequentemente sendo classificados nos semanais TOP 50 mangás da Oricon.

O slogan do anime diz: “Um dia, fomos informados sobre ‘amor’”.

A obra ganhou também uma adaptação para filme live-action que foi lançada na Temporada de Outono 2017 no Japão. Ao contrário do mangá, que se concentra em um triângulo amoroso composto de um menino e duas meninas, o filme terá personagens originais, com um amor triângulo composta de uma menina e dois meninos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Acompanhou o Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas