Record of Lodoss War: Franquia ganha novo trabalho e game

A Sneaker Bunko anunciou na sexta-feira que a franquia Record of Lodoss War vai ter um “trabalho completamente novo” para o seu 30º aniversário neste Outono. O escritor original Ryo Mizuno está escrevendo e Hidari (Sasami-san@Ganbaranai, Atelier séries) está ilustrando o trabalho. O site postou um visual com a ilustração de Hidari da personagem Deedlit e o texto que diz: “Então nos encontramos novamente, Deed—”

Além disso, o projeto do 30º aniversário incluirá um jogo em 2D. O time Laybug da Den-Fami Nico Gamer (do jogo Shin Megami Tensei: Synchronicity Prologue) está desenvolvendo o jogo e publicou um vídeo de pré-estréia que mostra a arte conceitual, pixel art e jogabilidade de Deedlit. O projeto ainda não revelou plataformas ou uma data de lançamento:

A Sneaker Bunko também anunciou um renascimento do RPG original de mesa de Lodoss-tō, previsto para este Outono. Finalmente, a Sneaker Bunko anunciou um Blu-ray Disc Box para a série de anime de 1990.

Outras Informações:

A Record of Lodoss War começou como uma série de artigos de revistas que contavam as sessões de RPG de jogadores que se chamavam Group SNE. Essas aventuras de fantasia evoluíram para uma série de novels de Mizuno que agora tem mais de 10 milhões de cópias impressas.

Mizuno publicou o livro Record of Lodoss War: The Grey Witch com ilustrações de Yutaka Izubuchi em 1988. Seven Seas Entertainment lançou o romance em inglês em 19 de Dezembro 2017.

As histórias de Record of Lodoss War de Mizuno inspiraram a série de anime de vídeo Record of Lodoss War de 1990 e a sequência de anime da série Record of Lodoss War: Chronicles of the Heroic Knight. A Funimation lançou ambos os animes em DVD e Blu-ray Disc em Julho passado. O Central Park Media já licenciou e lançou os dois títulos de fantasia na América do Norte. A Media Blasters tinha anunciado uma licença de ambos anime em 2010, mas, em seguida, revelou em 2012 que não iria lançar os títulos como planejado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas