Aguu -Tensai Ningyou-: Adaptação em anime de quadrinho chinês pelo Studio DEEN

Um site e uma conta oficial no twitter foram abertos nesta sexta-feira (20/04) confirmando que o Studio DEEN (Junji Ito “Collection”, Hoozuki no Reitetsu) está produzindo uma adaptação em anime do quadrinho chinês Yichun Jun Aguu (Devil Dolls). O anime, intitulado Aguu -Tensai Ningyou (Aguu: Genius Dolls), será a segunda colaboração do estúdio depois de Reikenzan com a empresa chinesa Tencent.

O texto no site teaser diz: “Quero resgatá-lo de Aguu”.

O nome de domínio “AgUu-Anime.com” foi registrado no Studio DEEN em 16 de Abril. Hajime Kagami, que se descreve como um “gerenciador de criadores de mangá chinês”, revelou no Twitter em 13 de Abril que a série receberia uma adaptação em “vídeo”. em colaboração com o Studio DEEN. Yichun tinha confirmado em sua conta de plataforma de mídia social Sina Weibo chinês em 12 de Abril que a série está recebendo uma adaptação.

Yichun lançou os quadrinhos no site Tencent Comic em 2014 e tem mais de 9,5 bilhões de visualizações em 16 de Abril. O Kyokugen (Utmost Limits) estreou no site japonês de mangá de horror Osoroshiya em Outubro de 2016.

A adaptação para anime do estúdio DEEN e Tencent da novel online chinesa popular Guo Wang Bi Xia (lit. Sua Majestade o Rei) intitulada Cong Qian You Zuo Ling Jian Shan (lit: Havia uma Espada Espiritual) foi estrelada o título Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage em 2016. A sequencia da série de anime Reikenzan: Eichi e no Shikaku estreou em 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas