Back Street Girls: Novas informações e visual do Anime TV revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de comédia de Jasmine GyuhBack Street Girls, revelou nesta sexta-feira (20/04) uma nova imagem promocional e também os primeiros nomes para a equipe de produção.

Novo visual:

Chiaki Kon será encarregado de dirigir a série no estúdio JC Staff, sendo os scripts de Susumu Yamakawa e a direção sonora de Jin Aketagawa.

Enredo:

O mangá se concentra em três homens da yakuza que são forçados por seu chefe, que também é produtor, para se tornarem um grupo idols e as dificuldades que enfrentam ao esconder o verdadeiro eu de seus fãs.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Weekly Young Magazine em Março de 2015. A Kodansha publicou o décimo volume compilado do mangá no dia 06 de Março. O mangá tem mais de 450.000 cópias impressas.

Informações como equipes de dublagem e de produção e também a data de estréia do anime serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Moetron

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas