Gunjou no Magmell: Mangá ganhará anime TV pelo Studio Pierrot

A Shueisha anunciou neste domingo (29/04) que o mangá Gunjou no Magmell (Magmell of the Sea Blue), do mangaká chinês Dainenbyo, vai ganhar uma adaptação para Anime TV.

Dainenbyō desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Enredo:

A série de fantasia ocorre em um mundo onde um novo continente chamado Magmell aparece de repente no oceano e uma nova era de exploração começa. Os exploradores se aventuram na ilha para encontrar formas de vida e recursos previamente desconhecidos, mas passam por um desastre após o outro. O mangá segue os jovens misteriosos que ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

Staff:

Hayato Date (Naruto, Naruto Shippuden, Saiyuki) está dirigindo a série no Studio Pierrot. Chūji Mikasano (Tokyo Ghoul, Tóquio Ghoul √A, Tokyo Ghoul: re) está supervisionando os roteiros da série. Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Dainenbyō lançou o mangá no app Shonen Jump + em Junho de 2015 e a Shueisha publicou o capítulo 59 em 27 de Abril. A Shueisha publicou quarto volume do mangá impresso em 4 de Julho.

O anime segue sem previsão de lançamento. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas