Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru: Novel ganhará Filme Anime

O site oficial da novel de Yusuke Yamada, Boku wa Robot Goshi no Kimi ni Koi wo Suru (I fall in love with you through a robot) revelou nesta segunda-feira (07/05) que a série de novels vai ganhar uma adaptação para Filme Anime.

Enredo:

A história do romance é ambientada no ano de 2060 com a terceira Olimpíada de Tóquio à mão. Enquanto um projeto secreto usando robôs avança, aviso de uma ameaça terrorista chega. O protagonista da história combate o terrorismo e visa proteger a heroína, a quem ele deu seu coração. As reviravoltas do enredo vêm uma após a outra à medida que a história se desdobra para uma conclusão comovente.

Staff:

O estúdio A-1 Pictures (Shigatsu wa Kimi no Uso, Sword Art Online) produziu um anúncio de vídeo promocional animado para a novel para acompanhar o seu lançamento. O artista de 22 anos loundraw (Tsuki ga Kirei) desenhou os personagens e THE SXPLAY (música tema do jogo de Final Fantasy XIII) tocou a música tema. Balconia (Madoka Magica, Katsugeki! Tōken Ranbu) era responsável pelo design gráfico.

Confira o vídeo abaixo:

O vídeo estrelou Kana Hanazawa como Saki, Miyu Irino como Takeru, Hidenobu Kiuchi como Yoichiro e Nana Hayama.

Aproximadamente 1.900 livrarias participantes no Japão mostraram a versão completa do vídeo de 21 a 31 de Outubro 2017.

Outras Informações:

Esta é a primeira série de novel de Yamada em quatro anos e foi lançado em 21 de Outubro 2017. A aceitação foi muito grande pois ela já tem mais de 170.000 cópias impressas.

Ainda não há informações sobre uma previsão de lançamento do filme. Isso é tudo por enquanto, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Eiga Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas