Kimi no Suizou wo Tabetai: Novo trailer do filme anime apresenta canção tema

O site oficial do filme anime baseado na novel de Yoru Sumino, Kimi no Suizou wo Tabetai (Let Me Eat Your Pancreas, ou literalmente em inglês, I Want to Eat Your Pancreas) divulgou nesta segunda-feira (07/05) um novo trailer para o filme que apresenta a canção tema “Fanfare”, pela banda de rock Sumika. A banda estará tocando a música tema, música de abertura e canções de inserção para o filme anime.

Confira abaixo ao novo trailer:

Mahiro Takasugi será a voz do protagonista ‘sem nome’ e a seiyuu Lynn vai interpretar a personagem feminina principal Sakura Yamuchi.

Shin’ichirō Ushijima está dirigindo o filme e escrevendo o roteiro, enquanto Yūichi Oka é o principal diretor de animação e designer de personagens. Hiroko Sebu está compondo a música. Studio VOLN (Idol Incidents, Ushio & Tora) está produzindo a animação.

Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Yukako Ogawa
Assistente Diretor de Arte: Yoshito Watanabe
Diretor de som: Jōji Hata
Efeitos sonoros: Noriko Izumo
Design de cores: Yoshinori Horikawa
Supervisor de fotografia: Hiroshi Saitō
Diretor de Fotografia: Mayuko Koike
3DCG Diretor: Koremi Kishi
Editor: Yumi Jingugi
Produtor de animação: Keiji Mita
Distribuidor: Aniplex

O filme estreará em 1º de Setembro nos cinemas japoneses. Não há informações se o filme será distribuído para países fora do continente asiático.

O slogan no site lê: “A distância entre duas pessoas ainda não tem nome”.

Enredo:

A história do romance é contada do ponto de vista de um protagonista sem nome que encontra um diário no hospital um dia. O diário pertence a sua colega de classe, uma garota chamada Sakura Yamauchi, que revela estar sofrendo de uma doença terminal em seu pâncreas e que só tem alguns meses para viver. Sakura explica que o protagonista é a única pessoa além de sua família que conhece sua condição. O protagonista promete manter o segredo de Sakura. Apesar de suas personalidades completamente opostas, o protagonista decide estar junto com Sakura durante seus últimos meses.

Outras Informações:

Sumino começou a serializar a história no site Shōsetsu-ka ni Narō (“Vamos tornar-nos Novelistas”) em 2014. A Futabasha publicou a novel impressa em Junho de 2015, com arte de capa por loundraw (designer de personagem de Tsuki ga Kirei). A novela e vários livros relacionados já obtiveram mais de 2 milhões de cópias impressas.

A novel inspirou uma adaptação cinematográfica live-action estrelado por Takumi Kitamura e Minami Hamabe, e o filme estreou no Japão em 28 de Julho Também inspirou uma adaptação do mangá por Idumi Kirihara, que foi lançado pela revista Monthly Action da Futabasha em Agosto de 2016 e terminou em 25 de Maio 2017. A própria editora publicou o segundo e último volume de livros compilados em 20 de Junho 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas