Anime Turismo: Conheça a praia japonesa que parece ter saído de um filme de Makoto Shinkai

Anime Turismo no Anime Xis, Vêm com a gente!

Não coleguinha, você não está vendo imagens do filme Kimi no Na Wa ou algum outro de Makoto Shinkai, logo ele que ganhou uma reputação por incluir alguns locais de tirar o fôlego em seus filmes de anime. E esses locais também se traduzem bem em seus animes e os tornam ainda mais mágicos. Enquanto alguns são locais fictícios que você não pode encontrar no mundo real, há um lugar real que parece ter saído de um filme de Makoto Shinkai.

Você pode encontrar esse lugar na cidade de Mitoyo na Prefeitura de Kagawa, que ostenta um trecho de 1 km de praia chamado Chichibugahama Beach. No verão, é um local de natação popular, mas fora de temporada, também é um bom local para sessões de fotos ao pôr do sol. E sim, muitas dessas fotos parecem que o Shinkai era o único por trás da câmera.

Chichibugahama Beach, vista por cima parece ser um lugar normal.
Vista de perto, nos apresenta um cenário sensacional!
Ótimo para fazer aquele tão sonhado pedido de casamento!

A melhor época para obter essas fotos de tipo os filmes de Shinkai é durante o pôr do sol, quando a maré baixa forma uma piscina rasa de água que reflete maravilhosamente o céu. Como mostram as fotos acima e abaixo, elas fazem um tipo de espelho que torna as fotos ainda mais impressionantes.

Para chegar à praia de Chichibugahama, é preciso pegar a linha de trem Yosan de Takamatsu até a estação Takuma. Então, só têm que pegar o ônibus que vai para o ponto de Chichibugahama e finalmente chegar lá após uma curta distância a pé.

Agora pensem comigo, não seria um ótimo lugar para tirar fotos de cosplay como personagens dos filmes de Makoto Shinkai? Se você for lá e fazer isso, mande para gente!

Fonte: SoraNews

  • E ai, o que acha? Gostou desse belo cenário? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outras matérias referentes ao Anime Turismo aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas