SEIS MANOS, primeiro anime original Netflix situado no México!

A Netflix anunciou Seis Manos(Netflix.com/seismanos), um anime com ambientação externa pouco explorada nos animes japoneses que terá sua história contada no México.

Isso me lembra que em outras oportunidades a empresa já deixou claro que suas séries, filmes e documentários também teriam foco em produções criadas em países onde há transmissão do serviço valorizando o mercado regional e mostrando que outras terras também possuem boas histórias. Com isso em mente, podemos perceber que com os animes isso não poderia ser diferente.

Ainda sem imagem oficial, abaixo você confere o anuncio oficial da coisa toda:

A Netflix, líder mundial de serviços de entretenimento na internet, anunciou Seis Manos, o primeiro anime original situado no México, que será lançado globalmente em 2019. A série é produzida pela VIZ Media, LLC.

Situado no México durante a era dos anos 70, Seis Manos é centrado em três órfãos guerreiros das artes marciais, que unem forças com um agente do DEA e um federal mexicano na batalha pela justiça após o querido mentor ser assassinado nas ruas de sua pequena cidade fronteiriça. Em conjunto com a VIZ Media LLC, o desenvolvimento e produção de Seis Manos fica a encargo da Powerhouse Animation, Inc., que produziu o anime original da Netflix, Castlevania. A série é co-criada pelo CEO da Powerhouse, Brad Graeber, e o escritor Alvaro Rodriguez (Machete, Um Drink no Inferno). Dan Dominguez (As Aventuras do Capitão Cueca, Bob Esponja, Crash and Bernstein)também escreve para a série, que é dirigida por Willis Bulliner (Agents of Mayhem, storyboard de Castlevania).

“Com mais de 30 anos de experiência em trazer o melhor do mangá e anime para a América do Norte, Seis Manos será a primeira propriedade animada da VIZ Media. Estamos honrados em trazer o título à vida com nossos parceiros da Netflix e Powerhouse Animation”, diz Brad Woods, Chefe de Marketing da VIZ Media. “O anime combina o melhor da ação e storytelling”.

“Estamos animados em trabalhar com uma grupo tão fantástico de animadores e storytellers para produzir o primeiro anime original da Netflix situado no México”, disse John Derderian, Diretor do Japão e Anime da Netflix. “Nossos assinantes mexicanos, e também os espectadores da América Latina em geral, têm uma tremenda paixão por animes. Estamos ansiosos para compartilhar essa série única com eles e a crescente comunidade do anime pelo mundo”, complementa Derderian.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com 125 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre a VIZ Media, LLC
Fundada em 1986, a VIZ Media é a principal empresa nas áreas de publicação, distribuição de animação e licenciamento global de entretenimento. Junto com sua popular revista digital WEEKLY SHONEN JUMP e grandes sucessos como NARUTO, DRAGON BALL, SAILOR MOON e POKÉMON, a VIZ Media oferece uma extensa biblioteca de títulos e conteúdo original em uma ampla variedade de formatos de livros e vídeos, assim como mercadoria licenciada. Propriedade de três das maiores empresas de publicações e entretenimento do Japão, Shogakukan Inc., Shueisha Inc. e Shogakukan-Shueisha Production, Co. Ltda., a VIZ Media é dedicada a trazer os melhores títulos para audiências do mundo inteiro.

Conheça mais sobre a VIZ Media e suas propriedades em viz.com.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas