Nintendo: NES Classic Edition será relançado em 29 de Junho

A Nintendo da América anunciou no domingo (13/05) que voltará a lançar o NES Classic Edition em 29 de Junho, com o SNES Classic Edition “previsto para estar disponível até o final do ano“. A Nintendo também anunciou que vai relançar o Nintendo Classic Mini Family Computer (Famicom) no Japão em 28 de Junho.

A Nintendo lançou a Classic Edition para seu Nintendo Entertainment System (NES) no Ocidente e uma Famicom equivalente no Japão em Novembro de 2016. A empresa havia lançado mais de 1,5 milhão de unidades do console em todo o mundo até de Janeiro de 2017 e a alta demanda por escassez criada pelo produto. A Nintendo da America encerrou as remessas para o console em Abril de 2017 e pediu desculpas pela falta de disponibilidade, observando que adicionou remessas extras, mas a Classic Edition não pretendia ser um “produto contínuo de longo prazo”. Os lançamentos do Famicom Classic também terminaram no Japão em Abril passado, embora a Nintendo tenha notado na época que a suspensão era temporária.

O sistema NES Classic Edition inclui 30 jogos clássicos, alguns dos quais diferem do japonês Famicom Classic.

Nintendo vai oferecer uma novo “Nintendo Classic Mini: Family Computer Shukan Shonen Jump Zōkan 50 shūnen Kinen Version” (Família Computer Weekly Shonen Jump 50th Anniversary Edition) no Japão em 7 de Julho O sistema irá conter 20 jogos baseados em franquias que pertencem à Weekly Shonen Jump.

A Nintendo lançou o SNES Classic Edition no Ocidente em Setembro passado e o equivalente Classic Mini Super Famicom no Japão foi lançado em Outubro passado. O console vendeu 5,28 milhões de unidades em todo o mundo até 31 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas