Chega hoje para PS4 e Steam ‘Little Witch Academia: Chamber os Time’

Baseado no anime, chega hoje para o Playstation 4 e Steam o jogo Little Witch Academia: Chamber of Time, confiram abaixo o release e vídeo oficial de lançamento.

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em jogos baseados em anime, anuncia o lançamento Little Witch Academia: Chamber of Time. O título chega hoje – em formato digital – para o sistema PlayStation®4 e PC via STEAM®. Percorra os salões da Academia Luna Nova e derrote feras horripilantes com seus poderes mágicos nesta mistura de Beat’em Up e RPG de Ação 3D, que conta com roteiro original baseado no popular anime Little Witch Academia, do Studio Trigger, disponível para streaming no Brasil pela Netflix.

Inspirada pela famosa bruxa Shiny Chariot, uma garota comum chamada Atsuko Kagari (ou apenas “Akko”) matricula-se na Academia de Magia Luna Nova, uma prestigiada escola que treina jovens garotas para tornarem-se bruxas. Antes do início das férias de verão, Akko e suas novas colegas de classe descobrem um fenômeno inexplicável em Luna Nova, aparentemente causado pelas Sete Maravilhas. Agora cabe à Akko e suas amigas desvendar os mistérios por trás deste estranho evento envolvendo as Sete Maravilhas, nesta que promete ser a aventura de suas vidas.
No papel de Akko, jogadores poderão passear pelos salões da Luna Nova, vivenciando o dia a dia de uma aspirante a bruxa. Já nos trechos onde se encontram as perigosas masmorras da academia, poderão lutar como uma das sete estudantes do anime, cada qual com seus próprios atributos e ataques especiais.


Duas modalidades multiplayer* também estarão disponíveis: a primeira permite que até 3 jogadores lutem cooperativamente enquanto desbravam uma masmorra de dificuldade progressiva (que vai até o nível 999!). Vá cada vez mais fundo neste cenário, enfrentando os constantes ataques dos adversários, para descobrir um tesouro muito valioso. Isso, claro, SE vocês sobreviverem. Já a segunda é um modo de batalha para dois jogadores que colocará dois times – com 3 personagens cada – frente a frente, cada um buscando os melhores resultados nos combates perante as diversas condições de vitória disponíveis neste modo.

TRAILER DE LANÇAMENTO:

Little Witch Academia: Chamber of Time está classificado como “Recomendado para Maiores de 14 Anos”, e tem preço sugerido de R$ 153,50 (versão do PlayStation 4). Para mais informações sobre Little Witch Academia: Chamber of Time, visite http://www.bandainamcoent.com. Para saber mais sobre outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse: http://www.bandainamcoent.com/home.html, curta a página oficial no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter: https://twitter.com/BandaiNamcoBR

*Jogadores devem fazer o download do patch de day-one para acessar as modalidades multiplayer. Acesso à internet é necessário para fazer o download.
Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL Z®, e ONE PIECE®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

– Mais notícias de Jogos de anime? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas