Mangás Citrus e Made in Abyss serão publicados no Brasil pela Editora NewPOP

Resultado de imagem para newpop editoraA Editora NewPOP anunciou através de sua página no Facebook na noite desta quarta-feira (16/05) que vai publicar no Brasil os mangás Citrus e Made in Abyss.

A imagem pode conter: texto

CITRUS
A história que nos conquistou nesta temporada e um dos melhores yuris da atualidade, exaustivamente pedido por vocês, finalmente chegará no Brasil! Possui 9 volumes no Japão e ainda está em publicação, mas informações em breve.

MADE IN ABYSS
Outro sucesso inquestionável e um dos melhores mundos de fantasia e show de criatividade da atualidade, também pedido incessantemente por vocês, será lançado no Brasil pela NewPOP! Possui 6 volumes no Japão e também ainda está sendo publicado, mas informações em breve


Citrus:

Citrus é uma série em mangá de gênero Yuri, escrito por Saburouta. Ela começou a ser serializada pela Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 17 de Novembro de 2012 e é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment. Anteriormente, um Drama CD foi lançado para divulgação do 4º volume do mangá Citrus.

No enredo, Yuzu se muda com sua mãe para uma nova casa,em um novo lugar. Lá ela viverá com sua mãe e o novo marido dela.No primeiro dia da escola,ela leva uma advertência da presidente do conselho estudantil.E após julgá-la como uma garota solitária e mal amada,ela acaba vendo a presidente aos beijos com um professor.Naquele mesmo dia conturbado ela descobre que Mei,a presidente do conselho estudantil é filha do novo marido de sua mãe e morará com elas.E para piorar toda a situação,Mei a beija e acende em Yuzu uma chama que ela não conhecia.

O mangá ganhou uma adaptação em Anime TV pelo Studio Passione (Campione, Hinako Note) com direção e roteiros de Takeo Takahashi (Spice e Wolf, MAOYU, Hinako Note), roteiros de Naoki Hayashi (Flip Flappers, D.C.III ~Da Capo III~) e design de personagens por Izuro Ijuuin (Barakamon, Wagnaria!!3), que foi ao ar entre Janeiro à Março de 2018.


Made in Abyss:

Made in Abyss é um mangá de Akihito Tsukushi e é publicado no Japão pela Web Comic Gamm desde 2012 e possui 6 volumes compilados até o momento.

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.

O manga ganhou uma adaptação para anime exibida entre Julho e Setembro de 2017 e teve animação pelo estúdio Kinema Citrus, com direção de Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog), argumentos de Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC). A obra ganhará em breve 2 filmes compilados do anime.


As informações sobre datas de lançamentos dos dois mangás serão anunciados futuramente pela editora. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NewPOP – Facebook

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas