fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Shinya! Tensai Bakabon: Primeiro vídeo promocional e informações do anime

Esta é a primeira adaptação em anime em 18 anos do mangá Tensai Bakabon, do falecido autor Fujio Akatsuka. Série terá animação da Pierrot+.

O site oficial para Shinya! Tensai Bakabon (Late Night! Genius Bakabon), uma nova adaptação para anime de televisão do mangá clássico de comédia de Fujio Akatsuka, Tensai Bakabon, revelou o primeiro vídeo promocional e o principal visual da série nesta terça-feira (15/05).

Confira abaixo ao PV:

Visual:

Enredo:

O mangá de comédia familiar original centra-se num “idiótico” rapaz e o seu pai.

Elenco:

Arata Furuta como pai de Bakabon
Miyu Irino como Bakabon
Noriko Hidaka como mãe de Bakabon
Ai Nonaka como Hajime, irmão mais novo de Bakabon
Akira Ishida como Rerere no Ojisan
Toshiyuki Morikawa como Honkan, o policial local
Takahiro Sakurai como Unagi-Inu

Staff:

Toru Hosokawa (roteiros de Polar Bear’s Café, realizador de Baka Mukashi Banashi Gekijōban ~Jijii Wars~) vai dirigir o anime e a escrever os roteiros no estúdio anime Pierrot+, com Takashi Yamamoto (A Dark Rabbit Has Seven Lives, Final Approach, Onigiri) como diretor assistente. Takaaki Wada (Brave Story, diretor de animação em Tokyo Ghoul) está a desenhar os personagens. A Avex Pictures vai produzir as músicas e Hiromi Kikuta ocupa o cargo de diretor de som.

Os principais membros do elenco Arata Furuta, Miyu Irino, Noriko Hidaka e Ai Nonaka, vão interpretar o tema de abertura “Baka-Bonsoir!”, como o grupo “B.P.O -Bakabon-no Papa Organization-“.  Os seiyuus Toshiyuki Morikawa, Akira Ishida e Takahiro Sakurai vão “marcar presença” num interlúdio. A TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND está escrevendo, compondo e organizando a música.

O grupo hip-hop Ketsumeishi (Crayon Shin-chan Bakusui! Yumemi World Dai Totsugeki) vai interpretar o tema de encerramento que ainda não possui título divulgado.

Outras Informações:

Esta série é o primeiro anime televisivo da franquia em 18 anos e vai estrear em Julho.

Akatsuka lançou a série de mangás Tensai Bakabon na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 1967. O mangá já inspirou quatro séries de animes de televisão entre 1971 e 2000, bem como um filme anime para os cinema em 2015 intitulado Tensai Bakavon ~ Yomigaeru Flanders no Inu ~ . Akatsuka morreu em 2008 devido ao câncer de esôfago. Sua vida inspirou um filme biográfico em 2011.

Um terceiro especial de televisão live-action baseado no mangá foi exibido na campanha “Golden Learning Week” da NHK, que aconteceu entre 30 de Abril e 6 de Maio. A NTV transmitiu o primeiro especial live-action, Tensai Bakabon ~ Kazoku no. Kizuna (Bonds of Family), em Março de 2016. O segundo especial, Tensai Bakabon 2 , foi ao ar em Janeiro de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas