Super Dragon Ball Heroes: nova produção em anime é confirmada!

Dragon Ball Super acabou no ultimo dia 25 de março, com esse final que chamou atenção de várias pessoas ao redor do mundo, não era de se surpreender o retorno tão rápido da franquia para as telinhas.

Foi anunciado uma produção em anime sobre a franquia; Super Dragon Ball Heroes, esse anime será inspirado num jogo arcade japonês com o mesmo nome e o poster que você pode ver abaixo, ja demonstra o visual dos personagens para essa produção.

Engraçado que esse jogo realiza o sonho de muitos fans colocando todo mundo pra sair no braço e não importa de qual jogo, filme ou série ele vem, exemplificando você pode por Goku Super Saiyjin Blue contra o Goku Super Saiyjin 4.

Na imagem acima, o Teenage Fu, foi originalmente criado  para ser um DLC para o jogo Dragon Ball Xenoverse 2 e também na imagem você confere Trunks do Futuro, Mai do Futuro, Vegeta e Cooler.

O arco específico da história para o anime de Super Dragon Ball Heroes, será o Prison Planet Saga presente no jogo. Agora como isso será contado no anime, já temos que esperar um pouco Como tudo isso vai se juntar na forma de anime?

O anime ainda não tem data certa de lançamento neste ano, mas no proximo 01 de julho de 2018 no Japão, será realizado um evento onde provavelmente teremos novas informações.

Que história pode ser contada nessa produção, isso ninguém pode prever, mas em se tratando de Dragon Ball, tudo vai explodir! =D

Abaixo vídeos do jogo:

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas