XisCast 14 – Darling in the Franxx e muitas teorias!

O anime Darling in the Franxx é um daqueles que vão ser lembrados por um bom tempo. Com uma história que começou de forma simples, o anime começou a tomar forma e conquistar o publico gerando curiosidade em pessoas que não acreditavam no potencial desta ‘estranha’ obra. Então vem com a gente nesse bate papo e discutir as muitas teorias a cerca de Zero Two e cia.

Push Play!

Neste episódio: 

Intro por  Darling in the FranXX KISS OF DEATH – Mika Nakashima x Hyde

Coletânea OST de  Darling in the FranXX

Não conhece o anime, da uma sacada no enredo:

A história se passa em um futuro distante onde a terra está arruinada e a humanidade estabelece a fort city plantation. As crianças vivem ali sem saber nada do mundo exterior nem da liberdade do céu. Suas vidas consistem em lutar para realizar missões. Seus inimigos são misteriosas formas de vida gigantes conhecidas como Kyoryu, e as crianças controlam robôs chamados Franxx para enfrenta-los. Para as crianças, montar os Franxx prova sua existência.

Um menino chamado Hiro é chamado de Código: 016, e ele já foi conhecido como um prodígio. No entanto, ele ficou para trás, e sua existência parece desnecessária. Não pilotar um Franxx é o mesmo que deixar de existir. Um dia, ele se encontra com uma menina misteriosa conhecida como “Zero Two”…

E aí, gostou do XisCast? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra gente!

O anime Darling in the FranXX pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Ouça outros Podcasts do Anime X clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas