Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu: Mangá ganhará adaptação em anime

A revista Monthly Comic Ryū da Tokuma Shoten revelou que está em produção uma adaptação para anime do mangá de Auri Hirao, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu (If the Fan Goes to Budōkan, She’ll Die). A revista será lançada nas bancas japonesas neste sábado.

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de uma mulher chamada “Eripiyo”, que é uma fã absoluta de idols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio).

Outras Informações:

Hirao lançou o mangá na revista em 2015 e a Tokuma Shoten liberado o quarto volume compilado em 11 de Maio A série ficou no TOP 20 da lista de mangá para os leitores do sexo masculino do guia Kono Manga ga Sugoi! (It’s Mangá is Amazing!) da Takarajimasha em 2016.

Informações sobre data de estréia e de equipes de produção e dublagem deverão ser anunciadas futuramente. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas