Asagao to Kase-san: Novo visual para o OVA revelado

A conta oficial no twitter para  o OVA Asagao para Kase-san (Kase-san and Morning Glories) revelou nesta quarta-feira (16/05) um novo visual. O desenhista de personagens Kyuta Sakai desenhou o visual, que estará no livreto de 52 páginas vendido nas exibições nos cinemas japoneses (entre outros itens dos personagens).

A data de estreia é de 9 de Junho apenas nos cinemas no Japão.

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional que apresenta a canção tema “Asu e no Tobira”(Door to Tomorrow), interpretada pelas personagens Yui Yamada (voz de Minami Takahashi) e Tomoka Kase (voz de Ayane Sakura). A música é um cover a versão de 2003 da canção de mesmo nome interpretada por I Wish.

Confira ao PV abaixo:

Também foi divulgado um novo visual para o OVA:

O elenco inclui Minami Takahashi como Yui Yamada e Ayane Sakura como Tomoka Kase.

Outros nomes para o elenco inclui:

Ibuki Kido como Mikawa
Minako Kotobuki como Inoue-sempai
Masumi Asano como Sensei
Yumi Uchiyama como treinador
Fukushi Ochiai como ? (ainda não anunciado)

A equipe que trabalhou no clip animado de cinco minutos do mangá permanece. Kazuyuki Hashimoto (Cowboy Bebop, Summer Wars, Mai Mai Miracle) está substituindo Yuka Hirama como diretor de arte, com Hirama agora creditado para os storyboards conceituais. rionos é creditado pela música.

O mangá já havia ganhado um clipe animado em Maio deste ano e sua conta oficial no Twitter havia revelado em Agosto que o mangá teria um novo projeto de anime em 2018 (para quem esperava uma série de Anime TV, não foi dessa vez).

Confira o clipe abaixo:

O mangá de gênero yuri segue um romance entre “a desajeitada Yamada, adoradora de flores e a exuberante Kase-san, a estrela das corridas de pista da escola”. A Seven Seas Entertainment está lançando o mangá na América do Norte e descreve a história:

Yamada pode ser tímida e bastante desajeitada, mas os jardins de flores em sua escola sempre trouxeram sua felicidade. De repente, um tipo diferente de beleza chama a sua atenção – a estrela da pista, Kase-san. Embora as duas garotas não parecem ter muito em comum, elas logo começam um romance em que cada uma deve aprender uma lição importante ao cuidar do relacionamento em desenvolvimento. As duas meninas, tão diferentes uma da outro, aprenderão a fazer seu primeiro amor florescer?

Takashima serializou o mangá yuri Kase-san and… na revista Hirari, até que a revista deixou de ser publicada em 2014. A série é continuou na plataforma de mangá on-line Wings Web da Shinshikan. O mangá começou a ser serializado no aplicativo LINE Manga em Março deste ano.

A Shinshokan publicou Kase-san e Morning Glories (Asagao para Kase-san.) em 2012, seguido por Obentō to Kase-san. (Kase-san and Bento) em 2012, Shortcake to Kase-san. (Kase-san and Shortcake , foto abaixo) em 2015 e Apron to Kase-san. (Kase-san and Apron) em 25 de Julho 2017.

Seven Seas Entertainment lançou Kase-san e Morning Glories em 28 de Fevereiro 2017 e Kase-san and Bento em 23 de Maio 2017. A empresa publicou Kase-san and Shortcake em 12 de Setembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas