Sarazanmai: Informações do Anime TV de produção original

O site oficial do projeto de anime original de Kunihiko Ikuhara, Sarazanmai, revelou dois desenhos de personagens na quinta-feira (17/05). O ilustrador Migi desenhou os personagens. Os dois personagens são Reo e Mabu, que são uma equipe de policiais e são fundamentais para o enredo do anime:

O site também revelou que um mangá spinoff intitulado Reo to Mabu: Pretty wa Sarazanmai (Reo e Mabu: Estamos Sarazanmai) vai ser lançado na revista Rutilo da Gentosha em 22 de maio. A Gentosha publica a Rutilo em meses ímpares. O site de quadrinhos web “Rutile Sweet” publicará o mangá em meses pares. Misaki Saito está desenhando o mangá (imagem do mangá mostrada abaixo). O spinoff vai contar “outra história” que liga ao anime, narrando o cotidiano reconfortante de Reo e Mabu.

O anime TV de produção original irá ao ar em 2019.

Os estúdios MAPPA (Yuri !!! no Gelo, Kono Sekai no Katasumi ni, Rage no Bahamut Genesis)Lapin Track (Yuri Kuma Arashi) estão produzindo a série. “Ikunirappa” é creditado com a história original; a história original do anime Yuri Kuma Arashi anterior de Ikuhara foi creditada de forma semelhante a “Ikunigomamonaka”.

Ikuhara é talvez mais conhecido como o diretor do anime Revolutionary Girl Utena, uma série de 1997 que ele co-criou com o grupo criativo Be-PaPas, que consistia nele, escritor Yoji Enokido, o animador e designer de personagens Hasegawa Shinya, criador do mangá Chiho Saito e o produtor Yūichirō Oguro. Antes da Utena , ele trabalhou na Toei Animation onde dirigiu a sequências Sailor Moon R , S e SuperS. Depois de Utena, ele não dirigiu outra série de anime até Mawaru Penguindrum em 2011. Até o momento, seu trabalho de direção mais recente é Yuri Kuma Arashi em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas