Chikyuugai Shounen Shoujo: Mitsuo Iso dirige o novo anime original da SIGNAL.MD

O diretor de animes Mitsuo Iso anunciou na convenção do Anime Central no domingo (20/05) que ele está dirigindo e roteirizando Chikyuugai Shounen Shoujo (Extraterrestrial Children), seu primeiro novo anime original desde 2007, quando trabalhou em Denno Coil. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconquista in G, Overman King Gainer) está desenhando os desenhos dos personagens e a SIGNAL.MD (Hirune Hime, Atom The Beginning, Net-juu no Susume) está animando o projeto.

Enredo:

O anime é ambientado em 2045, onde a Internet e a inteligência artificial são comuns até mesmo no espaço e se concentra em um grupo de crianças abandonadas no espaço depois que um acidente em grande escala ocorre em uma estação espacial. Ao usar banda estreita, redes sociais e um drone que eles podem manipular através de smartphones e inteligência artificial, eles superam muitas crises.

Outras Informações:

Iso comentou: “Eu estava vendo menos anime no espaço, então eu pensei em fazer um eu mesmo. O espaço não é mais um lugar distante que só podemos ver na ficção científica, mas um lugar onde podemos viajar Eu queria retratar a história de um grupo de crianças jogadas naquele ambiente como se tivesse realmente acontecido.”

Informações sobre elenco e previsão de estréia do anime ainda não foram revelados. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas