Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]: Mangá ganhará adaptação em Anime TV

A conta oficial do Twitter para o mangá de OsoraNaka no Hito do Genoma [Jikkyouchuu] (Naka no Hito Genoma [Now Streaming]) anunciou na quinta-feira (24/05) que uma adaptação para anime do mangá está sendo feita. A faixa envolvente do sétimo volume compilado do mangá, que será lançado no sábado (26/05), também fará com o anúncio.

Enredo:

A história começa quando Akatsuki Iride, e sete outros carismáticos streamers de jogos, acordam no mundo de um misterioso jogo gratuito chamado Naka no Hito Genome. Agora, eles estão a competir em jogos da vida real com implicações de vida-ou-morte, mas superar várias tarefas de jogo pode levar a que amealhem 100 milhões de vidas.

Outras Informações:

Osora lançou a série na revista de mangá gratuita na web Gene pixiv em 2014. A Kadokawa publicou o sexto volume compilado em Novembro. A série tem um total de mais de 350.000 cópias impressas.

Informações como equipe de produção e dublagem e também previsão de lançamento do anime deverão ser reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas