Sunohara-Sou no Kanrinin-san: Mais nomes ao elenco e informações do tema de encerramento

O site oficial para a adaptação em Anime TV do mangá 4-koma de NekuomeSunohara-Sou no Kanrinin-san (Miss caretaker of Sunohara-sou), revelou nesta quinta-feira (24/05) mais dois nomes para o elenco:

Shizuka Itou como Nishiki Yao, a dono da loja de bebidas onde Ayaka ajuda. Ela herdou a loja de seu avô.

Ai Kayano como Matsuri Shiina, irmã mais velha de Aki. Ela é confiável, mas ela também tem um lado infantil. Ela adora seu irmãozinho.

O site também revelou que a atriz e cantora Shino Shimoji fará o tema de encerramento do animea “Sonna no Boku Ja Nai” (Eu não sou esse tipo de pessoa). Shimoji já havia cantado músicas de tema para as séries de anime de Stella no Mahou, Hakumei & Mikochi e Seiren.

Mais recente visual divulgado:

O site também revelou recentemente um novo visual para um evento de entrevistas para o anime que acontecerá no santuário Kanda Myojin em Tóquio em 29 de Junho.

O anime estreará nesta Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro).

Anteriormente um PV para o anime foi revelado:

Novo visual:

Enredo:

O mangá se concentra em torno de Aki Shiina, um garoto do ensino médio que quer ser mais viril. A história segue os relacionamentos entre Aki Shiina e Ayaka Sunohara (a cuidadora materna do dormitório de Sunohara), bem como as colegas mais velhas da Aki.

Elenco:

Rina Satou como Ayaka Sunohara

Eri Kitamura como Aki Shiina

Ayane Sakura como irmã mais nova de Sunohara, Nana

Natsumi Takamori como Yuzu Yukimoto, uma residente do dormitório Sunohara, e a presidente do conselho estudantil da Escola Secundária Tanamachi. Ela é uma estudante de honra e popular, mas é auto-consciente sobre sua altura.

Asami Seto como Sumire Yamanashi, residente do dormitório Sunohara, e vice-presidente do conselho estudantil da Escola Secundária Tanamachi. Ela é alta, com uma boa figura e uma personalidade um pouco distante, mas gosta de coisas fofas.

Yume Miyamoto como Yuri Kazami, uma residente do dormitório de Sunohara, e a secretário do conselho estudantil da Escola Secundária de Tanamachi. Ela gosta de costurar roupas, fotografia e sempre sorri. No entanto, há algo por trás de seu sorriso.

Satou e Kitamura também estrelaram esses mesmos papéis no Drama CD empacotado com o segundo volume do mangá e Sakura se juntou a eles no vídeo promocional que anunciou o anime da televisão em Novembro. (Sakura não estava no CD do drama, que é anterior à introdução de seu personagem no terceiro volume do mangá).

Staff:

Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Fate/kaleid liner Prisma Illya, Kokoro Connect) é o diretor-chefe do anime. Mirai Minato (Fate / kaleid liner Prisma Illya, Masamune-kun no Revenge) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link (Fate / kaleid liner Prisma Illya , Brave Witches), com Keisuke Inoue (Fate / kaleid liner Prisma Illya, diretor de episódios em Masamune-kun no Revenge) como assistente de direção. Fumihiko Shimo (Haruhi Suzumiya no Shoushitsu, Kokoro Connect, New Game!) é responsável pela composição da série. Kazuya Hirata (Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illya 3rei!!, Gekijōban Fate / kaleid liner Prisma Illya: Sekka no Chikai) está desenhando os desenhos de personagens. Ruka Kawada (Kanojo ga Flag wo Oraretara?!, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está compondo a música. A Flying Dog é responsável pela produção de música.

Outras Informações:

Nekoume lançou o mangá na revista Manga 4-Koma Palette da Ichijinsha em 2014 e o Drama CD fornecido com o segundo volume compilado do mangá foi lançado em Julho de 2016. A Ichijinsha publicará terceiro volume do mangá em 22 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas