Sachiiro no One Room: Elenco e data de estréia da Série de TV em Live-Action

A equipe de produção da série em drama live-action do mangá de HarukiSachiiro no One Room, anunciou o elenco e a data de estréia. A equipe também revelou dois visuais:

O drama é estrelado por Anna Yamada como Sachi e Shuhei Uesugi como Older Brother. Outros membros do elenco incluem Hōka Kinoshita, Akiko Hinagata , Junki Tozuka, Mai Watanabe, além de Saito Nagisa e Maika Sasaki do grupo de idols =LOVE.

A série vai estrear na TV Asahi no Sábado, 7 de Julho às 26:30 (efetivamente já 02:30 da manhã de domingo, 8 de Julho pelo horário do Japão). Ela também vai ao ar na ABC em 8 de Julho às 23h35.

Enredo:

A história reconfortante é centrada em uma garota e seu sequestrador. O sequestrador remove a garota dos problemas em sua vida anterior e proporciona a ela um gostinho de felicidade. A menina começa a gostar de viver com o sequestrador e jura se casar com ele um dia.

Outras Informações:

O mangá é serializado na revista de mangá online Gangan pixiv e a Square Enix lançou o quarto livro compilado em 22 de Março. O quinto volume está previsto para ser lançado neste Outono. A série conquistou o terceiro lugar no pixiv e Nippon Shuppan Hanbai, Inc. na Web. nas eleições gerais de Mangás no ano passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas