Shichisei no Subaru: Teaser em vídeo mostra ilustrações

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV da série de novels Noritake Tao e BoootaShichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union) começou a divulgar um vídeo nesta segunda-feira (28/05) que mostra ilustrações (incluindo a capa do primeiro volume da novel original), mas sem animação.

O anime vai estrear no canal TBS no dia 5 de Julho às 25h58 (efetivamente no dia 06 de julho às 1:58 da manhã) e também vai ao ar no BS-TBS no dia 7 de julho às 25h30 (efetivamente no dia 8 de julho às 1h30 da manhã).

Um programa de transmissão ao vivo no Nico Nico e bilibili no início de Junho revelará o elenco e um vídeo promocional para o anime.

Visual revelado:

Yoshito Nishoji (Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahō Shōjo (TV), Koro Teacher Quest!) Está dirigindo o anime no Studio LercheTakao Yoshioka (High School DxD , Ikki Tousen, Shinmai Maou no Testament) é responsável pela composição das séries. Yumiko Yamamoto (diretora de animação de Konohana Kitan) é responsável pelos desenhos dos personagens e é também a diretora principal de animação.

Anteriormente foram reveladas novas informações e novos visuais de personagens (ainda sem os nomes dos respectivos seiyuus):

Haruto Amō, o líder da linha de frente otimista da Subaru. Desde a morte de Asahi, há seis anos, ele viveu uma vida vazia. Seu Sentido é Espírito Lutador, que lhe permite manipular a aura dentro dele tanto para ataque quanto para defesa.

Asahi Kuga, um membro da retaguarda do Subaru. Ela constantemente tinha um sorriso no rosto. Ela morreu enquanto jogava o jogo. O seu sentido é o Heart Play, que funciona nas emoções e mentes das pessoas. O exclusivo Propheta Sense de Asahi é a versão final do Heart Play.

Satsuki Usui, um membro da retaguarda do Subaru. Ela costumava ser um moleque. Ela está preocupada com o bem-estar de Haruto. Seu sentido é feitiçaria, o que lhe permite ligar espíritos para usar magia. O número de espíritos que uma pessoa pode ligar depende da pessoa.Os visuais anteriormente revelados para outros personagens são os seguintes:

Takanori Mikado, um membro da retaguarda do Subaru. Ele é sempre calmo. Tinha sentimentos por Asahi e depois de sua morte, ele começou a ressentir-se de Haruto. Seu Sentido é Leis Naturais, que manipula as regras do mundo e permite que ele realize qualquer coisa, desde análises até a realização de mudanças físicas em algo.

Nozomi Kusaka, um membro da retaguarda do Subaru. Ela é uma garota reservada e introvertida. Nos anos desde a morte de Asahi, ela encontrou uma carreira como modelo de revista. Seu Sentido é o Limite dos Sonhos, que permite transformar coisas imaginárias em realidade. As coisas que ela pode conjurar são limitadas apenas pela sua imaginação.

Clive Vivali, um membro da retaguarda do Subaru. Ele é membro há muito tempo e é o único membro estrangeiro do grupo. Ele tem uma personalidade livre e desimpedida. Seu Sentido é Transformação, que lhe permite mudar a natureza e as propriedades dos objetos. O Sentido permite que muitos jogadores sejam imprevisíveis.

Elicia, a garota misteriosa que aparece antes de Haruto e os outros. Ela parece saber algo sobre as memórias de Asahi. O seu sentido é o Heart Play, que funciona nas emoções e mentes das pessoas. O exclusivo Mind Seal Sense de Elicia tem a capacidade de impedir que as pessoas usem seu Sentido.

Enredo:

Na história das novels, houve uma vez uma festa lendária chamada Subaru no mundialmente popular MMORPG Union. O grupo foi formado por amigos da escola primária. Eles ganharam fama em um piscar de olhos por suas habilidades incomparáveis ​​no sistema Sense no cerne do jogo. No entanto, houve um incidente onde um jogador faleceu dentro do jogo. Como resultado da morte, a Union terminou o serviço.

Seis anos passam. Haruto Amō, que era um membro-chave do Subaru, tornou-se um estudante de escola secundária sem esperança. Sua personalidade mudou e ele não tem amigos nem ambição. Um colega de classe faz com que ele faça logon no novo jogo Re’Union e ele acaba tendo uma “reunião” que é difícil de acreditar. Ele conhece sua antiga parceira no jogo e amiga de infância do mundo real, Asahi Kuga. A menina que deveria ter morrido há seis anos estava lá.

Haruto não pode acreditar em seus olhos. Ele acha que ele deve estar doente ou Asahi deve ser um bug ou erro no sistema. No entanto, ela realmente parece estar lá no jogo. Uma nova lenda começa após a reunião do par.

A imagem do anúncio inclui o texto “Quero conhecer todos de novo”. e “Essa é a história da promessa dos amigos de infância”.

Outras Informações:

Shogakukan publicou o primeiro volume das novels com a história de Tao e as ilustrações de Booota em Agosto de 2015. O sexto volume foi lançado em 20 de Setembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas