Ongaku Shoujo: 1º Vídeo Promocional e data de estréia do Anime TV

O site oficial para a série de anime de televisão Ongaku Shoujo (Music Girls), começou a divulgar o primeiro vídeo promocional da série nesta sexta-feira (01/06). O site também revelou as informações da música tema de encerramento e a data de estréia em 6 de Julho.

Confira abaixo ao PV:

O anime irá ao ar no canal AT-X no dia 6 de Julho às 11:00 da noite (horário do Japão), antes de mais tarde ser exibido no Tokyo MX e no BS11 no dia 7 de Julho à noite, na Temporada de Verão 2018.

O elenco do programa, sob o nome de “Ongaku Shōjo”, irá apresentar a música tema “Shining Peace”. A Pine Records, “primeira gravadora virtual de personagens do Japão” e equivalente na vida real dos idols do King Amusement Creative, lançará o primeiro single da unidade “On Stage Life” em 6 de Junho. A música “On Stage Life” é pré-visualizado no vídeo acima.

Enredo:

A história seguirá a protagonista Hanako Yamadaki quando ela conhece um grupo de idols baixo custo com 11 membros “C-list” Ongaku Shoujo. O produtor Ikehashi acha que o grupo precisa de um novo membro. Juntos, Ongaku Shoujo e Hanako se esforçam para o topo do mundo da música.

No curta original para o Anime Mirai, A história começa quando Eri, uma menina que gosta de ficar dentro de casa, encontra uma misteriosa estudante transferida chamada Haru. Eri gostava de cantar e Haru ama o canto de Eri. A história segue as duas durante um verão, à medida que o seu amor às vezes se sobrepõe e às vezes passa pela outra.

Elenco:

Seria Fukagawa como Hanako Yamadaki

Karin Takahashi como Sasame Mitsukuri

Miho Okazaki como Mirai Nishio

Yuko Ōno como Yukino Hinata

Miyuri Shimabukuro como Shoop Gushiken

Nako Eguchi como Roro Morooka

Lynn como Kotoko Kintoki

Yui Ogura como Haori Mukae

Sumire Uesaka como Kiri Mukae

Manami Numakura como Haru Chitose

Asami Seto como Eri Kumagai

Mai Fuchigami como Sarasa Ryūō

Seto e Numakura estão retomando seus papéis de Eri e Haru para o anime de televisão.

Staff:

Yukio Nishimoto  (Animal Yokocho, Najica Blitz Tactics, The Galaxy Railways) está dirigindo o anime de televisão no Studio DEENDeko Akao (Koi wa Ameagari no You Ni, Amanchu!, Arakawa Under the Bridge, Flying Witch, Noragami) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Momoka Komatsu está adaptando os desenhos de personagens originais de Matsuri Santa para animação. A King Records está produzindo a música.

Outras Informações:

O anime é baseado numa produção de mesmo nome feita pelo Studio DEEN para o projeto Anime Mirai de 2015.

Pine Records“Japan’s first virtual character label” e a King Amusement Creative do rótulo da história dos ídolos, libertarão o primeiro single “On Stage Life” do grupo em 6 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas