Queen’s Blade Unlimited: PV do OVA mostra personagens e o reboot da história

O site oficial para o anime Queen’s Blade Unlimiteddivulgou nesta sexta-feira (01/06) um vídeo promocional para o OVA, que destaca as principais personagens e observa que a história está sendo reinicializada de volta a origem.

Confira ao PV abaixo:

O primeiro episódio do OVA “Elina no Tabidachi” (Begin of Elina’s Journey), será lançado em blu-Ray e DVD no dia 13 de Julho no Japão. As primeiras unidades virão com um livreto versão original de 80 páginas com a história escrita por Eiji Okita, bem como o pacote de artes de Shinya Ōsaki.

Na história, o belo guerreiro Elina (Kaori Mizuhashi) luta com Airi (Kanae Itō) com um menino amnésico chamado Michel. O slogan para o novo projeto é: “Mais forte, mais violentamente, reinicie!” De acordo com Miyagomono-ya Hans, Queen’s Blade Unlimited retorna à origem de nove anos atrás, ao mesmo tempo que retrata um mundo de Queen’s Blade nunca antes visto.

Elenco:

Os membros do elenco e os personagens que regressam incluem:

Kaori Mizuhashi como Elina
Kanae Itō como Airi
Yuki Kaida como Echidna
Mikako Takahashi como Nowa
Sayaka Ohara como Melpha
Aya Hirano como Nanael
Atsuko Tanaka como Claudette

Staff:

Hobby Japan é creditado com o trabalho original e Miyagomono-ya Hans é creditado com o conceito original e supervisão. Gabi Kisaragi está dirigindo o anime em Fortes, enquanto Ryunosuke Kingetsu (Samurai Girls, Vanquished Queens) escreve o roteiro em colaboração com Eiji Okita, escritora das novels Queen’s BladeShinya Ōsaki (Tokyo Necro) de Jogos Desconhecidos é creditado com os desenhos originais do personagem e, Takayuki Noguchi (Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Queen’s Blade: Grimoire) e Yukiko Ishibashi (Queen’s Blade: Rebellion , Vanquished Queens) são creditados como designers de personagens, bem como diretores de animação em chefe.

Outros membros da equipe incluem:

Arte, Fundos: Studio Arkansas
Configuração de cores: Sadahime Matsubara
Diretor de som: Jin Aketagawa
Música: Miracle Bus Studio
Supervisão de música: Masaru Yokoyama
Produtor de linha: Kinji Yoshimoto

Outras Informações:

O primeiro anime da franquia adaptando a série de livros de fotografias de combate da Hobby Japan, Queen’s Blade, com base no jogo Lost Worlds, estreou em 2009. A franquia inspirou dois anime de televisão e vários OVAs, mangás e novels. A Media Blasters lançou as duas primeiras séries de anime na América do Norte e a Sentai Filmworks lançou a terceira série e o OVA Queen’s Blade: Beautiful Warriors.

Além do novo anime, a franquia também terá uma nova linha de figuras amarrada a uma nova história. O site do anime provoca “novas batalhas” para “18 belas guerreiras”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otasuke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas