fbpx
24 de maio de 2022

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Baki: Franquia terá “Aviso Importante sem precedentes” em 09 de Junho

Nova adaptação do mangá de artes marciais Baki vai estrear pela Netflix no Japão na Temporada de Verão de mundo afora no Outono.

A equipe de produção da nova série anime do mangá Baki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero) de Keisuke Itagaki revelou que num livestream no Niconico em 9 de Junho vai ser feito um “anúncio importante sem precedentes”, além de fornecer as informações mais recentes sobre a franquia.

Netflix vai estrear o anime durante a Temporada de Verão 2018 dentro do Japão e fora do Japão durante a Temporada de Outono. A série terá 26 episódios e também vai ao ar na televisão no Japão.

Netflix descreve a história:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki com seus amigos começa!

O anime contará com o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá, que apresenta lutadores de ringue subterrâneos no ambiente de combate sem regras de condenados do corredor da morte.

Os membros do elenco já anunciados você pode conferir clicando aqui.

Staff:

Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo o anime na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE)Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) está projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizon in the Middle of Nowhere, Tsuredure Children) é responsável pela composição das séries.

GRANRODEO vai realizar tema de abertura da série “Beastful” e Azusa Tadokoro cantará a música tema de encerramento “Resolve”.

Outras Informações:

Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O mangá correu por 31 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1999 a 2005. O mangá recentemente inspirou uma adaptação em OAD, que também representa o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD foi empacotado com uma edição limitada do 14º volume de mangá Baki-Dou de Itagaki em Dezembro de 2016.

O mangá original das artes marciais Baki the Grappler, de Itagaki, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas adaptações de anime de televisão e um OVA.

A sequência do mangá Baki terminou em 2005, sendo continuado por Hanma Baki, em seguida, que correu na mesma revista, de 2005 a 2012. O mangá sequencial Baki-Dou foi lançado na Weekly Shonen Champion em Março 2014 como a terceira sequência do original Baki the Grappler mangá e terminou em 5 de Abril. A quinta parte do mangá está em andamento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: NiconicoDengeki Online

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis