Moshi Moshi, Terumi Desu: Anime estreará em Julho no app Anime Beans da Production IG

A 27ª edição da revista Big Comic Spirits da Shogakukan está revelando nesta segunda-feira (04/06) que a adaptação em anime do mangá de Etsuko Mizusawa, “Moshi Moshi, Terumi Desu (Hello, This is Terimu) vai ser lançado através do aplicativo para smartphones Anime Beans da Production IG a partir de 08 de Julho.

O mangá vai estrelar Maaya Uchida como Terumi-san e Kōtarō Nishiyama como Rintarō.

Mizusawa lançou o mangá totalmente colorido em Março 2016 e a Shogakukan publicou o primeiro volume compilado em Outubro 2017.

Enredo:

“comédia romântica de telefone” segue uma garota chamada Terumi, que trabalha para uma companhia telefônica e que tem uma política anti-internet e, um garoto do ensino médio chamado Rintarō que está apaixonado por ela.

Outras Informações:

Mizusawa também forneceu artes para o mangá de Masayuki KasumiHana no Zubora-Meshi, que inspirou um dorama com segmentos em anime em  2012.

O aplicativo Anime Beans foi lançado no final de Maio para substituir o aplicativo Tate Anime (Vertical Anime) da Production IG, oferecendo animes de televisão populares, bem como animes no formato verticais para smartphones, que o aplicativo Tate Anime oferecia exclusivamente. O Tate Anime teve seus serviços encerrados em 31 de maio.

Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017. O aplicativo oferece anime curto (cerca de três minutos) que é atualizado durante a semana e cada série tem 10 episódios. O novo anime é apresentado verticalmente para smartphones. O aplicativo é destinado a pessoas que não têm tempo para assistir televisão ou não possuem uma televisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas