Vídeo crossover dos animes Uchuu Senkan Tiramisu X Mahou Shoujo Ore é divulgado

O seiyuu Kaito Ishikawa é protagonista dos animes de televisão Uchuu Senkan Tiramisu (Space Battleship Tiramisu)Mahou Shoujo Ore (Magical Girl Boy). Se ele está nos dois animes, por que não aproveita-lo mais? Foi o que equipe de ambos animes decidiram, era hora de uma campanha promocional de crossover e, um vídeo promocional para o projeto de anime “Uchuu Shoujo Oremisu” começou a ser transmitido na segunda-feira (04/06).

Você pode conferir abaixo:

O vídeo começa quando a verdadeira versão feminina de Saki Uno (dublada por Ayaka Ohashi) professa seu amor por Mohiro. Em vez de se transformar no herói masculino, Saki é de alguma forma transportado para o corpo de Subaru Ichinose, personagem principal do Battleship Space Tiramisu. Subaru tem que ir ao banheiro muito mal, mas ele está preso em uma batalha espacial mecha. Ele finalmente consegue algum alívio e uma Mahou Shoujo emerge de um banheiro, deixando jovens desorientadas em seu caminho.

Ishikawa fez novas gravações para o vídeo, que apresenta seus gritos que mostram “paciência como nunca antes”. O vídeo provoca “Uchuu Shoujo Oremisu” como um novo programa de anime na televisão, mas o anúncio não passa de algo irônico.

Para comemorar o lançamento do vídeo, as contas oficiais do Twitter para ambos os animes estão executando uma campanha de duas partes. Para a primeira parte, os usuários do Twitter precisam retweetar o tweet da campanha para desbloquear papéis de parede de smartphones de colaboração. Os fãs já atingiram o objetivo de 500 retweets e seis papéis de parede de campanha estão disponíveis para download nos sites dos respectivos animes. Para a segunda parte da campanha do Twitter, os fãs têm a chance de ganhar uma das quatro camisetas assinadas por Ishikawa, com um design oferecido para cada anime.

O anime Uchuu Senkan Tiramisu estreou em 2 de Abril. O Crunchyroll está transmitindo a série e a Funimation está transmitindo um dublagem em inglês. O anime Mahou Shoujo Ore estreou no Japão em 2 de abril no AT-X e na Tokyo MX. O Crunchyroll está transmitindo o anime em todo o mundo.

– E agora que muita gente vai partir para o twitter com a chance de ganhar uma dessas camisetas, ou ao menos pegar um wallpaper novo.

Fontes: Space Battleship Tiramisu‘s Website e TwitterMagical Girl Ore‘s Website e TwitterComic NatalieMoCa News via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas