Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria: Trailer com legendas em inglês divulgado

O Crunchyroll começou a divulgar um trailer com legendas em inglês para a adaptação em anime TV da série de light-novels do autor Seiichi Takayama e do ilustrador YukisanHyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria (The Master of Ragnarok & Blesser de Einherjar) nesta terça-feira (05/06).

O anime vai estrear na madrugada do dia 07 para o dia 08 de Julho, às 1:30h da manhã, horário do Japão, na Temporada de Verão 2018.

Novo visual:

Enredo:

Algumas lendas urbanas são melhor deixadas testar! Yuuto Suoh obtém mais do que ele esperava quando ele se junta ao seu amigo de infância Mitsuki Shimoya para testar uma lenda urbana. Quando ele usa o seu smartphone para tirar uma foto de si mesmo com o espelho divino do santuário local, ele é levado para outro mundo – um fortemente mergulhado na tradição dos antigos nórdicos. Com o conhecimento obtido na escola e do seu smartphone movido a energia solar, ele tem a oportunidade de fazer com que o clã Lobo, as mesmas pessoas que cuidaram dele, se torne importante, enquanto ganha a adoração de um grupo de donzelas guerreiras mágicas conhecidas como Einherjar.

Elenco:

Kōdai Sakai como Yuuto (protagonista) 

Rie Suegara como Felicia

Arisa Date como Sigrun

Maki Kawase como Ingrid

Kanon Takao como Linnea

Aya Uchida como Mitsuki

Além disso, Aoi Yūki vai interpretar a personagem Albertina, enquanto Ayana Taketatsu vai dar a voz à Christina.

A seiyuu Kanon Takao irá substituir Yurie Funato no papel de Linnea. Anteriormente, divulgamos aqui no Anime Xis a informação de que Funato não faria mais o papel da personagem já que ela deixou a sua agência Holy Peak.

Staff:

Kōsuke Kobayashi (Idol Time PriPara, Alice or Alice) está dirigindo o anime no estúdio EMT SquaredNatsuko Takahashi (ATASHIn’CHI, Romeo × Juliet, Renai Boukun) é responsável pelos scripts da série. Mariko Ito (Log Horizon, ViVid Strike!, Renai Boukun) é adaptar os desenhos de personagens para animação e também é creditado como diretor de animação chefe ao lado de Miyako Yatsu (Suki tte ii na yo!, Flowers of Evil, DIVE!!).

Outras Informações:

Hobby Japan começou a publicar as novels impressas em Agosto de 2013.

A empresa publicou o 15º volume de novels em 30 de Março. Chany está desenhando uma adaptação de mangá no site da Hobby Japan e a empresa lançou o terceiro volume compilado em Junho de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Crunchyroll Twitter

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas